Soneto da Paixao
O amor, a paixão, a amizade , o respeito e a própria reciprocidade devem ser mutuamente recíprocos !
Te amei como amei ao sol, paixão intensa e sufocante, porém contemplar te de tão perto, ofuscou meus olhos, tomou de mim a beleza do mundo ao meu redor, tornei me enfim escravo de teu sorriso, acorrentado a teu olhar perco o que me resta da sanidade, e tudo que escuto é tua voz. Um sussurro distante que me arremete a um passado que existe apenas em meus sonhos, e ao qual recuso-me a abandonar.
Toda alegria e felicidade vivida no inicio da paixão e na decorrência do amor, será destruída e apagada com o termino da relação.
A paixão e o desejo buscam resolver problemas, enquanto o amor almeja harmonizar pessoas. É por isso que a paixão e o desejo muitas vezes colidem, enquanto o amor busca a paz. Tudo bem passar pelos degraus do desejo e da paixão; no entanto, é no amor que encontramos a verdadeira tranquilidade e conexão.
Noite de chuva, mistério e paixão Escuridão que esconde os nossos medos Mas juntos, enfrentamos a escuridão Com amor, coragem e desejos.
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
O egoísmo, esta paixão exacerbada por nós mesmos, muitas vezes nos isola das oportunidades que a vida nos dá.
No dilema do coração, dança indecisão, Minha esposa, fogo e paixão. Em sua mente, um jogo a jogar, Entre desejos ardentes, a se revelar.
Nos lençóis do tempo, paixão a queimar, Esposa fogosa, sem se domar. Entre a indecisão e o querer explorar
paixão é um sentimento que surge inesperadamente e surpreende a quem é acometido por ela, por em tão pouco tempo se poder notar o estado de paixão completa. Quando nos apaixonamos por alguém, nos sentimos atraídos por determinadas características da pessoa que nos agradam, como o modo de vestir, de falar, de agir, etc.
O problema maior do narcisista não é sua paixão desenfreada por sua beleza imaginária; o maior problema é quando sua imagem exuberante esconde a essência da falsidade
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
O amor é como botão de rosa dentro do coração, esperando o tempo da primavera da paixão para desabrochar!
No relacionamento quando o amor começa a morrer, a paixão ainda tenta sobreviver, mas não achando mais no coração quem a criou, adormece dentro da alma!
