Soneto da Paixao
Tenho fome, fome de algo mais, de paixão, de sabedoria,de amor, tenho fome de conhecimento, de aventura, tenho fome de liberdade, de desapego, tenho fome de sossego, tenho fome de algo que não sei, tenho fome de mim, de me descobrir, de me sentir, tenho fome de tanta coisa que até me surpreendo, uma fome que não some e me dá medo, tenho medo, tenho medo de um dia saciar a minha fome
A paixao é uma luz aceza com brilho profundodentro de nós buscando uma saida mesmo se não existe da pra ver pelo olhar o brilho da paixao.
Eu deixo a minha vida a minha casa para vir viver no teu coração e construir uma casa de paixão para viver a té morrer
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
Esquecer uma paixão é como deixar um vício. Vive-se um dia de cada vez com a ausência do que considerávamos necessário
A minha natural inclinação para cuidar dos doentes transformou-se aos poucos em paixão; a tal ponto que muitas vezes fui obrigado a descuidar do meu trabalho. . .
Que seja breve, e que o momento seja marcado pela eternidade é paixão de momento e não conquista do verdadeiro amor...
A paixão é assim: você ouve mais o coração do que a voz da experiência. Você se arrepia mais do que se tomasse banho de água fria. Você sorri à toa na rua, como se fosse louco. Você simplesmente se perde sem querer se encontrar.
E quando perceber, verá que já é paixão, que já é tarde pra voltar atras, então se entregue e viva como nunca viveu antes.
