Soneto da Paixao
É então que nasce a perturbação em todo o corpo. O apego à matéria gera uma paixão contra a natureza.
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
Cuidado com a Paixão, é um sentimento doloroso. Diferente do Amor que é tido por muitos como a maior de todas as conquistas do Ser, o Amor não machuca, a Paixão destrói.
Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “
Em todo olhar a uma paixão e um amor profundo que toca todas almas, mas sentido o profundo é um amor eterno...
A permissividade do meu coração à paixão deixou-me permissivo às lágrimas e aos sorrisos resultantes da angústia de não declarar a verdade que converteria essa paixão em amor.
O ato de transformar uma paixão em amor é o ápice de se chegar ao mais nobre dos sentimentos que é realmente estar amando.......
Que tenhamos a ousadia de despertar no íntimo de nosso ser, a paixão por nós mesmos, o encantamento pela vida, a certeza de que existe infinitas possibilidades e que podemos sim, fazer o que gostamos e gostar muito de ser quem somos.
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
