Soneto da Espera
Só não me prometa que vai voltar se não for fazer isso, porque você sabe que eu vou continuar esperando por você, não importa quanto tempo passe, não importa quantas lágrimas eu derrame, meu coração pertence a você.
Somos reféns e cativos do Tempo: Não conseguimos fugir dele, ele não nos espera e estamos sempre contanto com ele.
Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?
Observe seu lugar na fila da vida, não lamente a espera. Vai que a ordem se altera e você de último passe a ser o primeiro.
O milagre se dá não pela quantidade de clamor, mas sim quando o coração se aquieta e espera o momento determinado pelo Criador.
Me responde cara, o que é que a gente faz quando não espera mais atitudes drásticas da vida? Continua e segue esperando um terremoto da natureza sacudir tudo de novo?
O que eu sinto neste momento não é a espera de um futuro melhor nem a ilusão de o tempo levar tudo embora. Eu simplesmente guardo uma boa lembrança de você e respiro uma vontade saudável de cuidar melhor de mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp