Soneto da Espera
Deus é compassivo e espera sua conexão com ELE.
Busque-o no silêncio de sua alma, rasgue seu coração pra ELE é espera o agir dele. O florescer da sua vida, será na mais perfeita harmonia com o criador.
Por Liddy Viana. ✍🌻.
O grande sabor da vida é partilhar com alguém o melhor do que não se espera, surpresas boas, nos fazem pensar e refletir sobre a questão simples de amar o próximo.
"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."
☘ *Te desejo Que a cada dia, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para te mostrar como será bom e agradável. Tudo que Deus lhe preparou! Certamente Ele irá cumprir, tudo dará certo; mesmo que as circunstâncias digam não o seu caminho será suavizado por seus bons pensamentos e amenizado por suas positivas atitudes e acima de tudo o seu amor para com o teu próximo, Pois este sim é o ensinamento que nos foi deixado por Cristo. Seja sempre uma positividade sem igual, mostre seu melhor sorriso, faça o bem sem ver a quem, porque tudo de bom que fizer tudo de bom lhe será agraciado! Agora é só cumprir o que Cristo determinou em seu evangelho.* 🍃
Tenha um lindo dia!
Na vida, cada começo está condenado a um fim
A cada fim, ficamos a espera de um novo recomeço
Chamo-lhe ciclo da vida...
Que importa
que a alma jaza acre e escura
na lassidão da espera,
se com sonhar-te apenas
tudo se irradia
e por ser-te
tudo se transforma?
sera que podemos sair dessa escuridão
ou espera se fazemos como mais a essa maldição
vera sem ter oque poder fazer
sobre aqueles que o abandonaro
mas do que se não fosse
tudo aquilo que jamais quero
quebro e quem trouxe
as soluçoes
se entende-se as quedas
levantaria as pressas
pois o mero servente nem sendo aparente
o credo a servente as trevas em sua frente
quais treguas nos alivia
a essa mente
pela depente em los prente
a caminho se desprente
um passarinho
que nao voa mal
sente que a vida é boa
quanto a gente,
indefeso
Se você amou quem nunca pode te amar,
Foi por seu amor nunca ter sido
Aquilo que se espera de uma ligação
Recíproca de pertencimento.
FILÓSOFO Nilo Deyson Monteiro
Nada Aconteceu -
Mais um dia que passou
e nada aconteceu
mais uma flor que secou
e uma esperança que morreu.
O que foi deixou de ser
a vida é mesmo assim
não há vida sem sofrer
nem sofrer sem ter fim.
Se contudo a dor é nossa
e toda a mágoa que nela vem
que haja em nós tanto de força
quanta amargura ela tem.
Mais um olhar que se fechou
e pouco ou nada se perdeu
mais um coração parou
e nada aconteceu.
Se você espera que os outros o puxem para cima, você tem que estender a mão primeiro. Se você espera que os outros o salvem, você tem que se salvar primeiro.
(Ye Shi Lan)
Já não há mais conto!
Só nos restou o ponto,
E a espera da corrida,
E a amargura da despedida
De uma vida não resumida
A um único ponto.
Não chegará pulando espaços!
Viva intensamente cada passo, mas seja a verdade que espera dos outros!
- Deus não tem compromisso com quem se oferece, Deus tem compromisso com aquele que espera o tempo de Deus.
Davi não foi procurar Deus, Deus procurou Davi e achou!
Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. (Salmo 89: 20)
De todas as possibilidades que existem, seguir em frente é primordial.
O tempo não espera por nossas decisões e nem respeita as nossas desistências, vai ser sempre você por você mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp