Soneto Amor Perdido
Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...
Existe o erro de percurso, onde todo perdão é percebido como prova de amor e estímulo para continuar se aperfeiçoando. Mas tem também a falha de caráter, onde todo perdão é percebido como prova de ingenuidade e estímulo para continuar enganando.
O amor guardado dentro do peito é como um tesouro, que mesmo não tendo mais, nunca perderá o seu valor.
Mesmo que se mostre impossível resgatar um amor que se perdeu no tempo, resgatar sua história e as saudades que dele ficaram nunca o será.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
Um pensamento, um enredo, uma paixão, um amor , um beijo que se perde na armadilha do broadcast, deixou-me tonto mesmo sem precisar usar a língua, foi um selinho, o selo a marcar a sua presença na minha boca e despertar amor, agora com a chama acesa o amor está a queimar-me por dentro, diz-me que dedicou e que não foi sinal espalhado.
- O vinho bom tornou-se sol ardente que faz minha tez perder brilho, e o teu amor delicioso com a sua suave fragrância se perde entre os homens carentes da cidade que se encharcam de bebidas fortes para espantar as paixões, ó amada do meu coração, quando me envolvo em lenções é o seu nardo que me alimenta.
" Meu amor gostaria tanto te encontrar, mas talvez você esteja perdido em outros braços buscando encontra meus lábios, meu abraço apertado pra te esquentar."
O amor é simples, só acaba se não era de verdade, e só perdura quando é vivido em plenitude por os dois lados.
O amor sem perdão é como a fogueira que deixa as cinzas na parte superior escondendo a brasa da angústia queimar e destruir todo o interior humano.
