Soneto Amor Perdido
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
SOMOS felizes quando demosntramos o nosso Deus interior = amor interior.Quem ama : perdoa, é grata, é sincera, é humilde, é submissa a Deus, preserva a natureza, e ama ao próximo como a si mesmo.
Amor é tipo brinquedo velho, você não usa.. mas quando perde, sente uma falta danada e vê que já é tarde demais.
''Nao ignore o que voce nao conhece, pois voce pode esta perdendo a chance de conhecer o amor de sua vida.''
Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.
vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp