Soneto Amor Perdido
Quantos amores eternos se esbarram, apenas uma vez, apenas com um olhar, que se acham e se perdem... Para nunca mais, até nunca mais...
O tempo é o remédio pra curar, a dor de se perder um grande amor. Mais nada é capaz de apagar, as lembranças que você deixou.
"O amor não requer sacrifícios, sacrifícios são perdas sem prazer, o amor quando é verdadeiro, propõe mudanças, e quando são feitas o mesmo tem prazer em mantê-las."
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
O coração é uma riqueza cheia de sentimentos, amores, conquistas, perdão, felicidade, bom humor, amor.... mas esses sentimentos não se vende nem se compra. Apenas presenteia-se.
Se quer de verdade viver esse amor, entenda que amar é não ter que pedir perdão. Viva como se a pessoa amada estivesse ao seu lado.
“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.
