Soneto 12

Cerca de 3909 frases e pensamentos: Soneto 12

⁠Feliz Dia das Crianças e que Nossa Senhora Aparecida tenha compaixão dos adultos infantis que por vida ainda não cresceram.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todas as igrejas devem tomar a vitamina B-12 espiritual para se guardarem das contaminações do mundo e correr em seu corpo a energia, a força e a disposição para enfrentar as dificuldades da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Alguém me "apontou o dedo". Então perguntei: se estivesse no meu lugar, você faria algo diferente?

Inserida por JaneSilvva

⁠"Ninguém muda a não ser que precise."

Inserida por JaneSilvva

⁠"A longo prazo, ficar no caminho certo tem a ver com honestidade. Principalmente com você mesmo."

Inserida por JaneSilvva

⁠Você jamais esquecerá de quem acreditou em você.

Inserida por JaneSilvva

⁠Há pessoas que criam seu próprio inferno e há aquelas que escapam dele.

Inserida por JaneSilvva

Me lembro que, quando criança, que eu tinha de três a quatro anos, numa noite em que eu estava deitada pra dormir, me peguei pensando em como eu iria ter dinheiro pra comprar roupa de gente grande, já que as minhas roupas eram pequenas demais para servirem numa pessoa adulta. Por um momento fiquei muito preocupada com isso, pq eu achava que de uma hora pra outra eu me acordaria "gigante", mas logo achei a solução: eu vestiria as roupas da minha mãe! Ufa! Foi um alívio. E dormí feito anjo. (rs) Ser criança é bom por isso, as coisas não ficam martelando na nossa cabeça o tempo inteiro, elas entram e saem como num passe de mágica. E depois fica tudo certo. Pena que a gente cresce e desaprende a confiar naturalmente na Vida.

Inserida por reconceituando

⁠Podemos ver possibilidades que ninguém jamais viu antes. Podemos ir a lugares que ninguém jamais foi antes.

Joe Biden

Nota: Trecho de discurso dado em 11 de julho de 2022, após a divulgação das primeiras imagens do telescópio James Webb, da NASA.

...Mais
Inserida por sozinhanolivro

Liberdade sem regras conduz a escravidão. (1Co 6.12)

A pessoa é tão julgadora que, no jogo dos 7 erros ela consegue achar 12.

Estamos na revista Caras do dia 18/12/2015, com o lançamento do nosso livro coletivo "ENTÃO É NATAL" da Rede de escritoras Brasileiras.

a menina tem 12 anos e posta:a fila andou coitada, deve estar falando da fila da merenda

Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!

Seria legal que no dia 21-12-2012, as empresas de energia elétrica apagassem todas as luzes, só pra dar um sustinho nas pessoas.

Se não fossemos flexíveis,não seriam tantos anos,seriam 12 meses ou quem sabe 12 dias,Aprendemos á duras penas a respeitar o espaço um do outro e a amar nossos defeitos,sem tentar colidir ou atropela los,e isso faz toda a diferença,não somos perfeitos e nem queremos ser exemplos mas somos felizes,talvez não da maneira tradicional a que estão condicionados a maioria dos casais,mas quem foi que falou que estamos condicionados a viver conforme o que é ditado pela maioria?Realmente não somos e provavelmente não seremos porém a nosso modo somos felizes!!!

“Com pasta de dente que promete progeter por 12 horas, e desodorante que não vence por 24, cadê amor que dure mais de uma semana?”

Se você quiser fazer com que uma mulher nota 6 passe a valer nota 12 é só demonstrar que se sente ameaçada. O poder que ela tem é o que voce dá.

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Ec 12.7).

Trago seu amor em 12 parcelas de desilusão

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber