Somos todos
Hoje somos todos namorados!
E nesta sintonia vamos compartilhando e deixando fluir todo este amor universal!
Somos todos animais e existe apenas uma linha tênue entre a racionalidade e a irracionalidade, não sendo fácil definirmos se uma é superior à outra ao analisamos o comportamento de seus representantes.
Éticamente falando e, ou, escrevendo, papis, sou muito leal que a luz te visite, pois somos todos em igual.
Deus,é o salvador do mundo e não somente meu salvador,pois somos todos pecadores e errantes mas Deus é misericordioso.
SOMOS TODOS BICHOS
- A agressividade masculina nos define como bicho em igual proporção a vaidade feminina. Ambos são essência da nossa natureza, porém um é coibido e o outro incentivado, pela simples necessidade de consumo da sociedade que vivemos.
Somos todos movidos por uma energia extraordinária que nos induz a caminhar, a seguir em frente, vivendo nossas realidades, árduas em alguns momentos, cheias de desafios sempre, mas com uma grande possibilidade de fazermos obras incríveis, de deixarmos nossa marca neste magnífico acontecimento, que é a vida.
Somos todos constituídos de uma matéria que o próprio mundo a reconhece e a estimula a se desenvolver e a aperfeiçoar-se.
Somos todos irmãos e irmãs que estamos aqui e tantos outros que não puderam estar. Somos irmãos e irmãs na mesma causa e não vamos soltar nossas mãos para buscar a liberdade de nosso irmão que está ali dentro. A História mostra que quem se organiza e luta, vence.
Há quem se parece igual, há quem se parece diferente. Mas por dentro somos todos iguais, pulsando sentimentos.
Caroldi
No palco da vida somos todos atores, logo prefiro ser escalado pra atuar numa comédia romântica ao invés de viver um drama...
Por que tanto ódio e discriminação na sociedade. Somos todos filhos do mesmo Pai, consequentemente somos irmãos.
Somos todos, sem exceção para os iludidos... Somente 'mais uma pessoa perdida', em meio a multidões desencontradas, procurando algum caminho... que nos possibilite achar - em meio a plasticidade das relações contemporâneas - o mais profundo, real e verdadeiro de nós mesmos.
É necessário perseverança nessa empreita.
Somos todos perdedores, condenados à morte desde que nascemos. Viver é sair do nada para voltar ao mesmo lugar.
