Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Descobrimos tudo que queremos. O único Ser capaz de nos privar completamente da verdade, somos nós mesmos.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Não somos mais aquele Zé Povinho que costumávamos ser. Cansamos de ser cauda. Agora somos cabeça... o preço disso é que perdemos o coração.
Somos humanos e muitas vezes erramos não realizando até mesmo o que falamos, postamos e pensamos sobre o que é certo. Mas feliz será aquele que admite seus erros e sabe pedir perdão, mesmo não sendo perdoado. Feliz será aquele que através dos seus erros procura sempre melhorar e evoluir. O tempo... mesmo que pareça uma eternidade quando estamos infelizes, é um sopro comparado ao tempo verdadeiro da nossa vida espiritual.
Em meio a tanta desgraça, como ainda se apegar a esperança?
Somos apresentados a um mundo horrendo onde não parece haver soluções, são guerras, descriminação, ódio.
O homem tem uma inteligencia incrivel, quantos patamares que já foram quebrados?
Pena que o mesmo homem que consegue fazer uma bomba atomica sem pesar a consciencia, se sente oprimido em espalhar o amor.
Que Deus nos olhe nessas horas!
Somos Mulheres...
Que comandam, que sofrem, que transgridem, que falam pelos cotovelos.
Que geram, que nutrem, que brigam, que não levam desaforo pra casa,
Que respiram e transpiram, que inspiram leis, que escrevem livros, que cantam músicas e embalam berços.
Que dirigem carros e empresas, que aceitam desafios, que enfrentam dificuldades, que gritam, que se revoltam, que revolucionam, que botam a boca no trombone, que trocam o não pelo talvez, que silenciam...
Que malham, que fazem dieta, que contam calorias, que sonham com o corpo perfeito, que alisam os cabelos, que menstruam, que sofrem de TPM, que se desequilibram sem descer do salto.
Que engolem o choro e desabam no banheiro, e retocam a maquiagem e seguem em frente de cabeça erguida.
Que frequentam pediatras e pet shops, que inspecionam creches e questionam métodos escolares.
Que jogam bola e colecionam bonecas.
Que fazem faxina na casa e na alma, reorganizam armários e ideias.
Que viajam, que vão do escritório à balada.
Que andam em duplas ou em bandos.
Que têm fantasias inconfessáveis e sonhos infantis.
Que aprendem, que ensinam, que transformam, que amam.
Eu é você somos a flor,o mais lindo ser que Deus criou,eu é você amor sem fim,foi Deus quem fez você pra mim,eu orei pedi a Deus pra ter você aqui,tantos sonhos pranejei pra te fazer feliz,na imensidão da vida fui te procurar,na certeza de que ia te encontrar, na medida certa pra te entender,num piscar de olhos Deus trouxe você,quando o meu olhar vazio,alcansou o teu sorriso,Deus ouviu então,a minha umilde oração,fez renacer a luz,um presente de Jesus...
Somos o sonho do dia
ele dorme e sonha conosco...
A noite é o dia dormindo
Amanhã seremos o sonho realizado....
Será que somos tão materialistas a ponto de não darmos tanta importância ao espiritualismo da coisa... No que se refere ao materialismo, querendo ou não inconscientemente expomos nossa vida, nosso dia a dia, nossos sonhos através de nossas ações e atitudes, e assim deixamos nossa vida aberta devido a prepotência que damos ao verbo "ser" quando externamos "Eu sou assim e foda-se o resto" ... Agindo assim ainda nos achamos no direitos de não sermos julgados,invadidos, quando na verdade os mesmo se colocam na cruz,dando abertura propagando suas decisões aos quatros ventos ??? Quem não quer se sujeitar a uma vida invadida, deveria confiar menos em quem não se deve confiar tanto ou não confiar em ninguém, nem em si mesmo, pois nós mesmo nos enganamos...
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
O tempo muda tanto a gente, tudo que a gente vive fica, lapida o que eramos pra ser o que somos, mas esse mesmo tempo, não sei por qual motivo, não mudam, não tocam algumas pessoas, ai vem aquela preguiça, talvez seja mesmo egoísmo da minha parte a impaciência, mas não dá pra esperar algumas pessoas crescerem, se não a gente fica velhinho pra sermos pais, e diante dos nossos olhos sempre aquela grande criança, e pequena mesmo fica a vida.
Porque somos tão superficiais?
Nos convém enxergar só o que está por cima, é mais fácil, o entendimento parece mais simples. Se vemos alguém esboçar um sorriso decidimos que está feliz, se vemos lágrimas é por estar triste. Por quê somos tão certo disso?
Ah! Mas muitos choram de alegria, sim, é fato, não conhecemos bem ao certo os sentimentos e reações involuntárias do corpo. Mas e os olhos?
Ah, os olhos não mentem, pois te digo, mesmo que nunca tenhas visto um sorriso de tristeza, os olhos sofrem detrás de qualquer sorriso. Como dito uma vez por Kurt Cobain: "Se as pessoas me conhecessem bem, ao me verem sorrir, chorariam comigo".
Não julgue a pele, a casca, o parecer. Julgue os olhos.
A natureza pede socorro. Um dia seremos nós a pedir clemência. A natureza somos nós, e, destruindo-a, somos nós os destruídos.
Nós não somos pequenos, nós somos grandes. Nós não somos pequenos, somos maiores que o mundo. Tivemos nosso tempo de beleza e de verdade.
