Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355504 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Palavras são como flechas. Da mesma forma que todos somos arqueiros, somos todos também alvos.

Inserida por MichellSantana

A única forma de fugir do tempo é elevar-se na negra nuvem da própria devassidão. Somos homens ávidos pela desgraça alheia, a espreita da oportunidade exata de ver o outro ruir. Somos quimeras famintas pelo ódio e degeneração. Criaturas mesquinhas e corruptas, incapazes de solidarizar-se com a dificuldade humana. A insensatez é desmedida. A insanidade atinge a marca do extraordinário. O que somos no mundo? Nada além de sombras do próprio desespero, escravos do ego e amantes da adulação a aparência. Viver em sociedade é saber equilibrar-se entre aqueles que ditam as regras do jogo. Nada além de estúpidos seres a buscar a fagulha inicial que culminou no fim.

Inserida por dohrds

Vamos ser autênticos, verdadeiro e largar a hipocrisia?
O quanto somos impessoais com as pessoas?
O quanto somos intolerantes com as pessoas?
A luz que vejo no fim do túnel é a de uma locomotiva em seu remoer nas nossas direções rumo a colisão que é eminente e fatídica.
Hoje não quero ser depressivo, mas emotivo, e pensativo por perceber que muitos dão valor ao que você fez em segundos, mas nunca, nunca mesmo ao que você é em essência.
Aviso aos navegantes da nave planeta terra. Você não viverá para sempre.
Nós não viveremos para sempre.
Para sempre é oque você diz, oque você fez.
Pense nisso!

Inserida por dalainilton

Somos peças de quebra-cabeça diferentes, porém da forma exata, que nos encaixamos perfeitamente.

Inserida por stavelino

A âncora é o último refúgio do marinheiro. É a esperança no meio da tempestade. Somos um pouco disso um para o outro.

Inserida por VivianeSJ

Às vezes somos borboletas à frente de janelas de vidro.

Inserida por jplalauzin

Somos um grão, numa imensidão desconhecida.

Inserida por deyvyson

Somos lendas
Do nosso próprio
Mundo

Inserida por deyvyson

Somos seres humanos em busca de desejos, acertos e erros

Inserida por deyvyson

Jamais poderemos fugir de quem realmente somos!

Inserida por deyvyson

Somos doentes, diferentes, imaginários do nosso abismo

Inserida por deyvyson

Par ou impar

Todos somos rosa
Temos beleza e espinho
Temos nossa época formosa
E também a do desalinho
O que vai importar
É ser lembrado com carinho
Não por espinhar, mas por acarinhar
Não se medra sozinho!
Somos par!


Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

A luz da alegria ilumina o nosso ser,
caminhando e cantando,
e sentindo o coração;

Somos fortes e felizes batendo,
nas mãos com muita fé e solução,
vamos todos dar as mãos;

Nesse mundo de imaginação,
procuramos sempre a diversão.

Inserida por WASHINGTONLGSP

Homens ao mar

Marchemos homens contra os golpes do mar
Mostrem a eles o quanto somos fortes
Vamos golpear com leveza e calma
Assim poderemos derrotar o rei vida
E nos tornar um dia o rei morte...

Inserida por Orafavidal

A partir do momento em que tivemos consciência de que somos todos deficientes, não vai haver mais diferenças.

Inserida por WalterBuenoDomingues

"Ei, senhor Fuzil
Não somos o inimigo
E eu sei também, Sr.
Que você não é o nosso

Sra. Pistola, veja bem
Não era pra estarmos frente à frente
Nessa dança do poder
Mas, sim, lado a lado

Eu sei, Sr. Bomba
O Sr. só segue suas ordens
Mas somos apenas Flores
Em fase de crescimento
Não somos o inimigo!

Mas temos um em comum, Sr. Fuzil
O inimigo é um Ventríloquo louco
Ele puxa seus membros com fios
E faz o grito dele sair da sua boca

Não seja mais um Fuzil de madeira
Disparando a Violência encomendada
Emborrachada e embalada
Meu caro Sr. Fuzil"

Inserida por Ledrik

Depois de séculos ainda somos escravos do tempo, ainda presos aos recursos dos Césars.

Inserida por Jsduarte

Mentalidade!

Somos imitativos, e prescrevo a essa humanidade urgentemente que refaçam seus norteamentos com sutil pressa. Estamos sendo e criando seres de pensamentos oblíquos onde a noção fica em ultimo lugar, dando espaço ao que de pior aprendemos teleguiados por um algoz que desvencilha toda uma base de correto e sano.
Estamos nos distanciando de um algo pleno onde existem pessoas zumbizadas onde se quer imaginam caminhar para um poço sem fundo. Lotam igrejas, templos e sinagogas e repetem mantras e orações pra se darem bem, contentando-se em afirmações intimistas como: `` Hoje sou pior, mas estou aprendendo como ser melhor amanhã ´´.
Princípios como moral e bons costumes fazem parte apenas de contos relatados pelos nossos ancestrais, mas e o parecer de uma prestação de contas pessoais onde julgo primordial, aquele perseverar pessoal sem que venha esperar um acerto divino pois o mais relevante é ser o mais correto na medida de cada consciência. Porém a velha pergunta; será que temos esse barramento?
O fato é que estamos num replay desenfreado, copiado e imitativo por um rebanho de gente que cobra algo que nem os mesmos praticam. Será que se iniciou nos seres o tempo da desordem mental onde a aparência e a ostentação são antes de tudo o patamar de consciência banalizada por um sentimento chamado egoísmo? Não sei se até isto tem relevância para todos pois afinal oque se pensa é não esquentar e ficar como se diz por aí tranquilo e favorável ainda que isso nos custe a vida.

Inserida por dalainilton

Somos verdadeiramente solitários, quando olhamos no espelho e não enxergamos nossa própria imagem refletida nele.
06/05/2016
00:19

Inserida por lucimaryn

O que vamos deixar para o mundo depende de nossos feitos e somente de nós, pois somos autores e sucessores de cada coisa feita ou pensada. Aprenda isso e pensará duas vezes antes de um legado ruim. A pecha não pode ser transferida.

Inserida por swamipaatrashankara