Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Um dia uma certa criança vai à praia, ela muito alegre começa a construir um castelo, ela tem uma certa facilidade e é algo novo e divertido para ela, mas alguém passa e o castelo cai.
Ela não se deixa abalar e começa outro, quando ele começa a tomar forma vem mais uma pessoa e pisa no seu castelo.
Mais uma vez ela tenta de novo, já frustrada, mas sente que de qualquer forma precisa de um castelo, ela começa a ficar feliz, esse castelo está mais bonito do que os anteriores, mas lá vem mais uma pessoa, lá se foi mais um castelo.
Ela triste, frustrada e cansada continua e começa outro castelo, ela pensa como os outros castelos serviram para ela ficar mais talentosa e agora poder fazer um castelo ainda mais bonito, ela estava odiando o castelo até ver que ele realmente estava muito bonito, e quando ela menos espera lá vem mais uma pessoa e pisa em seu castelo.
Por mais que ela tente proteger seu amado castelinho de areia, ele se desmorona, ela não tem outra opção a não ser começar outro.
Ela olha para o lado e vê várias outras crianças construindo castelinhos, mas os delas não são só castelos, são vilas inteiras e algumas até com lagos.
A criança triste decide desistir do castelo, o dela nunca será tão grande quando o das outras crianças, elas tiveram muito mais tempo que ela, e ela também sabe que a qualquer outro momento alguém vai passar e destruir tudo oque ela se esforçou para construir.
Agora ela prefere brincar na água do que castelinhos de areia.
Isso não é sobre uma criança e seu castelinho de areia.
Não é questão de fazer parte ou usar um rótulo. É uma questão de liberdade sem negócio. Ócio que liberta. Palavra descoberta, encoberta o que mantém alerta. Se flerta é porque deseja, se rejeita é porque anseia. Não é ceia nem encanto de sereia. É dourado como ouro ou o mel de abelha. A grama verde é manchada pelo sangue que a avermelha. Tenho ideias que agradam a plateia, mas escrevo justo as que ela odeia. Desconstrução de barreiras, fuga da caverna. Me vi em mais uma alma aprisionada por si mesma.
O acesso aos bens materiais é apenas um dos sintomas do sucesso, uma vez que o sucesso é principalmente um estado de espírito e realização pessoal.
O universo age exatamente dentro de uma ordem própria. Todas as criaturas deste mundo seguem um princípio antes de nascer. O bebê, quando nasce neste mundo, mesmo sem ninguém ensinar, abre os olhos e começa a respirar. Ninguém o força a fazer aquilo, mas é algo que acontece naturalmente. "Naturalmente acontece", essa é a principal chave para decodificar o segredo do universo.
Uma pessoa sábia acompanha o princípio e o ritmo do universo. Aqueles que marcaram suas vidas na história da humanidade, todos sabiam acompanhar o ritmo e o princípio do universo.
A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.
Deus criou a natureza para o ser humano. Através da natureza obtém-se comida e uma vida de bem-estar, tudo isso é a vontade de Deus.
O ser humano tem que ser sensível a ponto de derramar lágrimas só de olhar uma plantinha na rua. Tem que ter a sensibilidade para chorar abraçado a uma árvore. Em uma pedra, até dentro de uma rajada de vento, existe o amor de Deus.
As mentalides se distinguem, quando para uma não é preciso fazer sentido para ser verdade.
E para a outra, não há nenhum sentido ser ela verdadeira, se não houver fatos e evidências, para assim ser considerado verdadeiro.
A vida é um caminho, do qual cada passo se forma uma trajetória, depende da atividade ou da inatividade, para se alcançar, a glória ou a derrota, más o que importa, é o que você fez durante o percurso para mudar sua história.
A vida é uma dança frenética, uma sinfonia de movimentos contínuos. Quem não tem o ritmo certo para acompanhar essa melodia vibrante, acaba dançando desajeitadamente e ficando para trás no salão da existência, perdendo a oportunidade de experimentar todas as emoções e aventuras que ela tem a oferecer. Portanto, não deixe que a vida escape por entre os seus dedos. Seja criativo, ousado fite o seu ritmo, para que você possa dançar ao som das suas próprias conquistas e realizar suas metas e sonhos.
Insta: @elidajeronimo
A cada kihap, uma expressão de ar e som, expressando sua ávida fome por evolução, é reflexo de cada treino, disciplina, persistência, e suor...Isso é muito além do que um grito! Isso é taekwondo!
Ainda não deu tempo para respirar, mas é bom está em meu lar.
O futuro é uma caixinha de surpresas, mas é semeando bons frutos que a colheita é garantida.
Hoje é um novo começo, expectativas e ansiedade, sim ansiosa em abraçar as oportunidades.
Mensagem de Islene Souza
Uma vez, eu estava conversando com minha amiga, e ela me disse que, antes de me conhecer de verdade, achava que eu era aquelas garotas valentonas de filme que fazia bullying com os outros. Talvez por eu ser uma adolescente gorda, alta e com cara fechada, eu passe esse aspecto.
Mas mal sabe ela que quem sofre o bullying, sou eu, de mim mesma.
