⁠Um dia uma certa criança vai à... LLM

⁠Um dia uma certa criança vai à praia, ela muito alegre começa a construir um castelo, ela tem uma certa facilidade e é algo novo e divertido para ela, mas algu... Frase de LLM.

⁠Um dia uma certa criança vai à praia, ela muito alegre começa a construir um castelo, ela tem uma certa facilidade e é algo novo e divertido para ela, mas alguém passa e o castelo cai.

Ela não se deixa abalar e começa outro, quando ele começa a tomar forma vem mais uma pessoa e pisa no seu castelo.

Mais uma vez ela tenta de novo, já frustrada, mas sente que de qualquer forma precisa de um castelo, ela começa a ficar feliz, esse castelo está mais bonito do que os anteriores, mas lá vem mais uma pessoa, lá se foi mais um castelo.

Ela triste, frustrada e cansada continua e começa outro castelo, ela pensa como os outros castelos serviram para ela ficar mais talentosa e agora poder fazer um castelo ainda mais bonito, ela estava odiando o castelo até ver que ele realmente estava muito bonito, e quando ela menos espera lá vem mais uma pessoa e pisa em seu castelo.

Por mais que ela tente proteger seu amado castelinho de areia, ele se desmorona, ela não tem outra opção a não ser começar outro.

Ela olha para o lado e vê várias outras crianças construindo castelinhos, mas os delas não são só castelos, são vilas inteiras e algumas até com lagos.

A criança triste decide desistir do castelo, o dela nunca será tão grande quando o das outras crianças, elas tiveram muito mais tempo que ela, e ela também sabe que a qualquer outro momento alguém vai passar e destruir tudo oque ela se esforçou para construir.

Agora ela prefere brincar na água do que castelinhos de areia.


Isso não é sobre uma criança e seu castelinho de areia.