Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A vida é semelhante a uma imensa roda gigante. No início, sentimento de medo para encarar; após a coragem surgir, um friozinho na barriga em continuar. Quando ela para, e você está lá encima, nossa é um desespero... A seguir você percebe que não passou de uma diversão!!!
A reciprocidade é mais do que uma cortesia, é um alicerce para a construção de relacionamentos saudáveis e equilibrados. Então, antes de cobrar, esteja pronto para oferecer.
Uma das maiores dificuldades da vida de um homem que ama, e fazer alguma coisa em pleno juízo pensando na mulher amada
O pensamento é uma infecção. No caso de certos pensamentos, torna-se uma epidemia.
Sou uma gota de água desbravadora, resultado do encontro de dois rios (minha origem), tenho essência forjada por esta afluência, minha ancestralidade é de leveza, as ações do vento provocaram movimentos dançantes dos saberes, estou e sou ar, mar, rios cachoeiras, posso vislumbrar e alcançar todo lugar, não existem barreiras que água não possa contornar, ultrapassar e até mesmo derrubar a paciência exige silêncios. E no oceano da vida, avançando destemida, linha do horizonte é porto de possibilidades, onde com resistência e consciência, navios negreiros não vão mais navegar.
Deus é esperança. Uma esperança nascida do capricho humano ao tentar explicar o inexplicável e responder o irrespondível.
Na arte, a música é uma das manifestações mais democráticas, muitos cantam, alguns tocam, outros compõem, mas todos apreciam e batem palmas
A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.
(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)
Uma internet deu voz a IDIOTAS, que usam suas estupidez para quererem como INFLUÊNCER'S, fazerem o maior número de IDIOTER'S possível.Esses não tendo inteligencia para usar os recursos de um SMARTPHONE, que só é útil mesmo para quem são SMARTPEOPLE, esses então preferem os modelos simples iguais suas mentalides também.
Montanhas são como pernas de seres intraterrestres.
Suas pedras, dedos, que em uma boa topada com os dedos dos pés, nasceu a ciência para explicar que um ser inanimado tem o poder de causar dor a si mesmo, e, depois, aos outros, mas não sofrimento.
Assim nasce a ciência, em uma topada na pedra.
Por isso tão condizente, o amor ao futebol.
Só não entendo para que tanta sofrência.
Nenhum ser humano é só luz ou sombra. Mas é escolha de cada um ser mais ou menos uma coisa ou outra.
02 de abril. Dia de conscientização do Autismo. Cada dia uma vitória, cada degrau um abrir de asas para alcançar os mais lindos vôos.
Liddy Viana.✍️🌻
Levanto a minha taça em honra de uma grande Mãe: a Pátria Brasileira!
Quando se trate de defender a família e a pátria, a fraqueza é um crime e o descuido é uma desonra.
