Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Dores no coração
Todas as dores sufocam Nossos corações, fazendo uma pandemia de emoções entrarem em ebulição... E quem não se entristece com tudo isso, não saiu da sua anestesia da👏 alma
Desvie a atenção daquilo, que você não pode controlar (ex. uma doença em família) e ponha naquilo, que pode ser controlado (ex. o amor por esse parente). Fazendo isso, terá melhores condições, para enfrentar a situação.
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
Quer saber de uma coisa.
Irei me vingar de uma maneira mais cruel que você possa imaginar , deixando pra là.
Não posso passar mas um dia planejando vingança ser dominado pelos sentimentos primitivos, cadê o auto controle?, minha coragem e determinação?.
O conhecimento nos tira da ignorância.Combater qualquer maldade com bondade.
Não, isso não é ser trouxa mas sim se permitir se conhecer, saber que é Deus quem me justifica .
A melhor vingança é viver bem, ter paz com todos .
Manter o foco.
PRECONCEITOS DA VIDA
Todo preconceito
Me parte o coração
É uma falta de respeito
O ser humano botar defeito
Em cada um de nossos irmãos
Como mamãe mi'dizia
É bom ter transparência
A maior alegria
É ser educado e respeitar
É bonito amar
Qualquer diferença
Seja dentro de casa ou na rua
Seja qual for a direção
Vá sempre sorridente
Respeite toda essa gente
De qualquer religião
Não importa as diferença
Que existem nas aparências
Somos todos normais
Viva a igualdade
Você e sua outra metade
Sega sangue do seu sangue
De vida ou de coração
Muito melhor que humilhar
É um abraço de irmão
"A beleza grandiosa da Joaninha
Quando vejo uma joaninha, ser divino, símbolo da sorte, sinto que algo bom vai acontecer durante a vida, sinto uma paz imensa, profunda, uma intensa felicidade e muito amor.
Amo demais as joaninhas.".
..."Carência é uma forma ilusionista de olhar para uma coisa que te falta e achar exatamente o que não se procura."... Ricardo Fischer.
Se fiz algo pra te deixar aborrecida,me diz.
Sinto uma frieza vinda de você que me acaba,quando imagino que vc não esta dando atenção as minhas palavras,me sinto a pior pessoa do mundo😭
Queria está pertinho de você,sei que seria maravilhoso,tudo é tao bom quando estamos juntos, não queria viver longe de você,você não tem ideia do que é passar o dia pensando em estar contigo,viver pensando em te fazer sorrir,de encher sua vida carinho e amor.
Aqueles olhinhos brilhando citado por alguém, acredito que ele quis falar dos meus,uma felicidade sem fim quando vejo vc,meu coração te deseja, meus lábios desejam os teus... Você não tem idéia de como é difícil viver sem você.
Me perdoa por qualquer coisa que te magoou.
Essência
Cheiro fétido, perdido. Essência vencida.
Odor apodrecido de uma sociedade corrompida.
Sórdidos seres humanos que vagueiam
à sombra do egocentrismo nato,
A procura do “ter” ao invés do “ser”.
Um ser humano em seda vestido
Mas por dentro paupérrimo,
Miserável, maltrapilho!
Que ostenta pseudo sorriso
Entre frases egoístas, vazias, sem essência.
Por outro lado, tal qual o cheiro suave dos lírios
Esbanja verdade, compaixão, solidariedade.
Seres humanos que sem medir esforços
Praticam o altruísmo, sem egoísmo.
É a essência do “ser” ao invés de “ter”.
Sociedade minoritária que faz o bem, sem olhar a quem.
Essência pura, mesmo diante de uma realidade dura.
Divide o pão, sacia a sede, saem das quatro paredes
Para levar ao necessitado um pouco de alento.
Há de se pensar, de que lado quero estar!
Lembrando que “a planta é voluntária,
Mas a colheita é obrigatória”.
Do ser humano que sou nascerá a essência
Que cheira como a gardênia,
Ou o mau cheiro que exala seu odor!
Por Marta Souza Ramos
A imaginação do homem é uma coisa incrível,nos leva a viagens inesquecíveis sem sairmos de onde estamos.
Não tenha dúvidas: “Quanto mais uma pessoa te ignorar, conspirar contra, desdenhar ou até, blasfemar contra você, nas entrelinhas do ego deste alguém, há por ti uma admiração escomunal. No entanto, o Tempo - O Senhor de todas as coisas, se encarregará de trazer á tona a verdade absoluta”.
Anderson Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp