Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Raiva foi uma palavra que você inventou para se livrar do peso de magoar as pessoas... raiva só existe na sua cabeça.
TROVA - 160
Ah! O amor se vai mas deixa
(Isto é realidade),
Quando não é uma queixa,
Deixa n'alma uma saudade!...
Acredito que às vezes seja necessário vestir uma roupa de silêncio. Deixar de lado aquela mania de tentar agradar a todos, e por o seu escudo da alegria.
Sair para fora e ser você, com todos os seus tons de loucura e melancolia. Não se importar com críticas, o povo tem a mania de achar que sabe de tudo, e no fim, não sabem nem da própria vida
Eu hoje, peguei uma flor, e coloquei no meu cabelo, abri à janela olhei o sol, que por sinal está lindo, e sutilmente veio-me um sorriso. Fechei meus olhos e pensei: Hoje o meu dia será incrível, eu comando os meus passos, eu pinto o meu céu.
Uma passagem na vida te faz amadurecer tanto quanto ensinamentos militares. Te torna mais forte, mais refutante, te mantém mais alerta e te ensina a separar seus sentimentos. Assim como no exército, nessa passagem também há um general, esse é quem te ensina tudo isso... É uma passagem chamada "Amor". Talvez você seja o general de outra pessoa, então pense no que está à ensinando.
Tem se falado em sustentabilidade dos recursos do planeta, mas uma das coisas que mais se desperdiça é potencial humano. As pessoas sabem que possuem capacidade para gerar melhores resultados do que estão gerando. Se administramos a o potencial humano como se administra a pasta de dente quando ela aparentemente acabou e não se tem outra em estoque na casa, os resultados serão potencialmente melhores.
"Então deixa eu te mostrar que para mim nada mudou
Curtir as onze faces de uma noite de amor
Te ver sorrir, te ver sonhar, te banhar de prazer"
O gaiteiro encantado...
Era no som de uma gaita
que a vida tinha sentido
e aquele sorriso cheio
do melhor de sí,
encantava a todos
e fazia de cada momento,
uma nota especial.
Alí, dançavam árvores,
pássaros e borboletas
que pareciam flutuar
e se deixavam levar
pela melodia
que atravessava a floresta,
levando emoções
até onde pudesse morar,
a tristeza de um coração.
Foi ali
que ele encontrou
o anjo das florestas,
se encantou
e nunca mais voltou.
by/erotildes vittória
"Nessa estrada o Violeiro cego
Tem visto mais coisas que uma luneta
Mesmo acorrentado pela vil corrente
Entorpece o corpo e deixa a alma quente"
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Saber que uma pessoa que amamos está morrendo...não há DOR pior! Imaginar que a convivência está chegando ao fim... Essa experiência causa uma dor DEVASTADORA na vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física.
É como se existisse um BURACO no coração. Como se arrancasse algo de dentro de nós, sem anestesia. A sensação é essa!
É... Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar.
E assim é a VIDA...
"E nós olhamos no meio do nada
Ele parece tão inteiro..
Pra destilar nossas bobagens
Uma canção, um exagero"
Simplesmente não consigo
Não sei me controlar
Quem sou eu perto de você?
Uma louca
Uma masoquista, uma boa mulher!?
Me tocar a pele e me derreto
Esqueço as boas maneiras
Você me colocar sobre o domínio a loucura
Sempre o mais e mais rápido
Em um vazio de uma alma
No vazio a uma praia
Encontrei-me em um total silêncio
Enxergo o que eu sempre neguei
Em um escuro dezembro negro cores
me abraçaram
Alívio a dor de um mundo farpado
Ainda lembro dessa fragilidade
Do quere desistir da vida
Mas vozes amigas me guiaram a luz
Lembro do meu corpo se soltando da alma
Um laço delicado e forte eu vi
Eu via também o preto ser torna branco
O frio e alegria, o medo batendo no peito
Mas ela me trouxe de volta
No dia anterior pensei será que eu devo ser salva? Lutando contro todos os meus sentimentos, minha voz ser esvaindo no silêncio em que todos nós vamos conhecer um dia seu sorriso me apareciam, as suas cores me salvaram...mas sempre sinto "- será que eu devo sangra de novo?"
"A decepção é uma das únicas palavras que não podemos dar certeza de sua definição.
Não sei se é sinônimo de ódio, rancor, dor ou até mesmo desilusão.
Mas só tenha uma certeza, que será um dos maiores e melhores ensinamentos que terá na vida."
Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.
PENSAMENTOS
Cozinhar a comida sem tempero
É viver uma vida sem emoções.
🌷💕
Ler poesia
É saborear lentamente
A comida feita com amor
Escrever poesia
É devorar com prazer
O queijo da serra da estrela
Com uma fome incessante.
🌷💕
A cozinha portuguesa
É a melhor do mundo
É feita com paixão
Cada região faz uma
Comida divinal desde
Trás-os-Montes ao algave.
🌷💕
Meu amor
Refresca-te ao fim da tarde
Com uma boa taça de vinho Portugues.
🌷💕 🌷💕 2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp