Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 348296 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Aqueles problemas que parecem ser irresolvíveis não são nada mais do que a vida lhes mostrando uma parcial do mundo real.

Inserida por GuihAlvz

Nunca diga Nunca.Por que Nunca é uma palavra que Nunca devemos dizer...

Inserida por crixtiane

Hoje é só uma data representativa para poder dizer-lhe que nunca nos esqueceremos de você (Mulher).

Inserida por LucineiPeixoto

Uma boa relação é sempre construída com confiança, ela é o pilar central e da origem a todos os outros que sustentam a mesma. O companheirismo, o respeito e a entrega vem deste pilar e quanto mais firme este pilar, mas sólidos vem os outros. Viver uma relação sem confiança é o mesmo que construir uma casa sem sua base, o prazo é curto pra que tudo venha a ruir...

Inserida por Dihony

MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....

08/03/12.

Inserida por LeandroFagundes

Meu coração é como uma esponja úmida, quanto mais o apertam mais lágrimas saem dele, porém, mais seco ele se torna.

Inserida por JoubertSenra

A paixão é simplesmente uma ilusão, porque você ver perfeito onde tem imperfeição

Inserida por vine1000volts

Ter uma companhia pode ser a forma mais prazerosa de ficar só

Inserida por marlonpl20

Uso de palavras é desnecessário em uma discussão, a melhor resposta é o “gelo” e você só aprende isso depois de ter perdido a paciência.

Inserida por kassyaaraujo

Há uma citação que diz: Conheça os homens lendo livros. O melhor seria: Conheça a Deus lendo a Bíblia.

Inserida por wilsonvilella

Esconda Deus de uma criança e ela adorará o sol ou as estrelas,o vento ou as montanhas.E quando crescer, com certeza adorará suas idéas.

Inserida por wilsonvilella

"Mulher é assim: Pode ser uma companhia para o céu ou para o inferno."

Inserida por wilsonvilella

Destino
A cada dia que passa sinto uma vontade de deixar a emoção me levar pelos caminhos do destino, o qual já está traçado.
Mas a razão, por outros motivos, pedem para refletir sobre esses caminhos, temos o livre arbítrio para decidir se seguimos o já traçado ou traçamos um novo para alcançar a nossa felicidade

Inserida por AdrianeVictal

"Conseguiram colocar na boca de Deus uma frase que não é de Deus: Tudo isso te darei se me adorares. Essa frase não é de Deus, mas do Diabo."

Inserida por wilsonvilella

"Quando uma pessoa é gananciosa,corre risco de infringir todos os mandamentos:"Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males" ITm 6.10

Inserida por wilsonvilella

Quando souber da verdade não será tarde demais, pois nunca deixará de ser uma verdade.

Inserida por rbf-bob22

Eu sempre, estarei tentando fazer você sorrir, e brilhar como uma estrela que se destaca no Céu

Inserida por mainhafera10

"Sou um homem velho, mas nos braços de Jesus, me sinto uma criança."

Inserida por wilsonvilella

"A fé não é uma herança que se recebe dos pais, é resultado da ação do Espírito Santo."

Inserida por wilsonvilella

"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".

Inserida por Didier36

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp