Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354472 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

prefiro uma pedra no lugar do coração do que ter um e não ser valorizado pelos que eu amo

Inserida por innara

Na caça aos corruptos, o governo honesto tem que andar com uma lanterna acesa, em pleno dia, para descobrir homens honestos para poder administrar o Estado.Todos contra a corrupção e todos a favor da democracia!!!

Inserida por adelmar

Ser ignorada é como levar uma bofetada na cara.

Inserida por Liahbj

Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.

Inserida por Eidson

Alguém para a vida toda

Uma pessoa que te faz feliz
que te faz sorrir e rir
que está do teu lado não só nos momentos de glória
mas nos momentos difíceis de lágrimas

Uma pessoa que te levante
em vez de derrubar
que te admira
em vez de te invejar
essa é um tipo de pessoa para está ao teu lado
no agora, no amanhã e no sempre.

Inserida por kakaukenji

Talvez eu seja uma pessoa ruim ou talvez eu só goste mais de mim.

Inserida por hevellynborges

Isto é, provavelmente, mais uma prova de como eu me importo... toda vez que você diz um simples "oi", meu amor, não sou capaz de suportar o teu "adeus", a melhor pessoa que eu pude conhecer apenas com palavras que transcenderam do olhar. Nesse exato momento, eu só queria você perto e te mostrar que pertencemos um ao outro, ninguém mais consegue fazer eu sentir a paz que está no afago do teu amor, ela traz pro meu coração um conforto enorme. Não quero que passe mais um dia sem que você saiba que é você que eu estou pensando toda hora.

Inserida por ixecassie

Uma mosca no mel não consegue voar; um coração no fel não consegue amar .

Inserida por dicasttilho

Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .

Inserida por audreyponganborteze

Não adiante construir castelos e mais castelos sob a areia, uma dia eles irão cair, portanto quando decide trilhar o seu futuro, preocupe-se primeiramente com a base.
NESSA VIDA APOIO É TUDO

Inserida por nandho

Amor de mais parece ser uma prova de maldade, pois as pessoas as vezes costumam ignorar.

Inserida por nandho

Uma rosa que sangra na minha alma
como gosto do destino frio dessa lapide,
teus gozos um sorriso frio
seu corpo tão gelado,
imenso no calor anseio o sumo da tua paixão,
eterna minha alma, dispersa no meu coração...
trevas de sonhos que se passaram nessa vida,
reato flores que deixo nessa lapide...
com luar revivo sentimentos,
na primeira noite que te vi...
foi tudo primeiro beijo,
sabia era amor para sempre.

Inserida por celsonadilo

Não vejo razão para continuar, mas não costumo deixar uma história sem um final feliz.

Inserida por JorgeMello

Em uma noite fria recolho minhas pernas em uma tentativa frustada de deixar a dor de lado.
Choro durante horas para me ver livre de uma dor que não pode ser retira de meu peito.
Em gritos afogados em meus pensamentos atordoados, sinto-me incapaz de ser algo maior que uma ameba.
Minha dor supera a maior das maiores coisas desse universo.
Minha existência e tão inexistente.
Grito em silencio esperando uma ajuda, um farol em meio ao nevoeiro.
Quero sair desse escuridão desse lugar sem vida.

Inserida por souador

Já tem mais de oito meses que eu lhe fiz uma promessa. Já tem mais de oito meses que estou cumprindo-a. Lembra-se dela? Eu lhe prometi nunca mais te ligar. E não liguei, apesar de querer. Eu nunca soube se você mudou de número. Você disse que mudaria. Eu gostaria de saber se o fez. Mas eu estou tentando manter minha palavra. Não hei de lhe ligar.

Inserida por SabrinaNiehues

Inebria

Naqueles dias em que só posso sentir a maresia
Ela passa por mim como brisa de uma onda vazia
Eu posso sentir você chegar
Eu perdi toda sinestesia
Que me aproxima do resto do mundo

Não há toque
Não há contato
Eu não consigo imaginar mais nada
Não sei se consigo sonhar a diante
Tem um mundo pela frente
E eu não sei se há força

Talvez!
Talvez...
Talvez o amanhã seja melhor

O horizonte não é só aquele que avisto ao sol se pôr
Eu estou lúcida procurando uma sinapse que reative o calor

Não passo de mais um ser perdido em si mesmo
Procurando uma razão para os seus medos
Sofrendo por não achar seu lugar
Perambulando, como um cachorro no lixo, buscando seu alimento

Os restos me poluem
Meus anseios só desorientam
Eu não sei esperar o amanhã

Talvez.
Talvez...
Talvez eu não permita o amanhã de planos

Os planejamentos me desnorteiam
Eu não consigo viver na angústia da sua expectativa

Inserida por ivyivy

intão vai,novinha diz que se apaixono,eu só queria uma aventura e tu queria amor,agora infelismente
tu vai sente dor..

Inserida por MCADRIELfrases

A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.

Inserida por synnha

Não façam as pessoas sofrerem!
Um sorriso... Um abraço sincero.
Uma palavra amiga ajuda tanto.
conseguimos curar qualquer dor, quando colocamos o nosso sentimento para fora do nosso coração Faça o bem sem Olhar a quem.

Inserida por MarceloAlmeidac

Sonos me perturbam, sonhos me confundem...é uma mistura do possível e do que não se pode em um lugar só.

Inserida por LeoniaTeixeira