Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
O amor a marca é o maior benefício que uma empresa pode conquistar, já que seus clientes passam a ser uma legião de fanáticos por valores institucionais, porém em muitos casos esses mesmos clientes utilizam uma venda artificial com o logo da tal marca bordado, onde independentemente do que é lançado sempre é elogiado e defendido.
E quando eu tiver você em meus braços não deixarei ne uma gota de lágrima escorrer de teu lindo rosto.[°°°]
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
A vida é isso; Ver nas coisas simples uma nova esperança de começar e escrever uma nova historia.[ººº]
Quando uma pessoa quer algo ela encontra motivos para realizar sua vontade até conseguir.
Paulo Cuba.
há duas maneira de fazer uma pessoa chorar, ou amando ela, ou desamando ela. porque amando, você ganha ela, e desamando, você perde ela.
O homem egoísta não possui amigos e está fadado a uma velhice solitária. Expandir para contrair, doar para receber, Amar para ser amado, é a respiração, o ato e a realidade da vida, a qual o egoísta desconhece. Querendo ser feliz para si mesmo sofre por viver às sombras da felicidade. Levar felicidade ao próximo é o caminho mais rápido para ser feliz!
Há uma proporção entre o prazer e a vontade. Quanto mais forte sua vida prazerosa mais fraca ficará sua vontade.
Brincar com o sonhar é brindar com a vida; realizar-se é só uma deleitosa consequência. Existe a disposição natural à boêmia, basta escolher se a quer passiva ou ativa.
ღHá uma vastidão de luz, pairando no ar
Há tantos sonhos e desejos no coração humano
E há tantos desatinos, sofrimentos e desvarios.
Há um mundo de espaço vago cheio de vazio
E há tantos vazios cheios de silêncio..
que a alma geme buscando um espaço
que possa se sentir na calmaria, sem euforia
e sem barulho e sem vazio no silêncio.
…………ღღ
Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Se a Bíblia é uma utopia, me explique o fato de cientistas apontarem que a origem da vida pode estar no barro.
Amar é como dormir todos os dias em uma cama de espinhos.
Ser amado é mesmo assim só sentir o perfume das rosas.
Quando o incêndio termina, sobra apenas uma grossa camada de cinzas, sobre o que era intensa vida. No cenário desolador brota apenas tristeza, amargura, dor... Pode até ser que algum dia o que havia ali se refaça. Pode ser... Mas uma coisa é certa, nada mais será como era antes!
A violência a que assistimos ou sofremos é expressão de uma realidade social marcada pela falta de um projeto de nação, pela falta de ética em setores da sociedade, pelo descrédito nas instituições, pela falta de condições dignas e nobres de vida, pela banalização da vida humana. Já a violência produzida pelo terror pode ser expressão de ideologias e fanatismos de todo tipo, também do desespero de grupos e povos que não são respeitados e promovidos, da descrença na força do diálogo e do respeito mútuos...
Racismo é como se uma obra de arte desvalorizasse a outra obra de arte do seu mesmo autor, é dizer á Deus que o que ele fez não tem valor!
Quando a mesmice começa atormentar nossa vida criamos uma confusão na mente, a rotina se torna um fardo pesado, nossa saída tem sido as redes sociais, procuramos com os olhos um comentário, uma foto, algo que preencha esse espaço em aberto na nossa vida, e assim perdemos mais tempo, deixamos a vida passar procurando em algo a solução que está em nós, não está em Deus, não está no parente, nos amigos das redes sociais, está só em nós, reagir, sair do comodismo, da mesmice exige esforço e vontade, se algo não dá certo vamos nos doar á outras coisas, à outros afazeres, à outros trabalhos e até à outros pensamentos, a vida não pode ser perdida, talvez enquanto preenchemos o tempo esperando por um sonho vamos nos dar conta que a coisa certa á fazer era exatamente aquilo que não estávamos fazendo.
