Somos Passaros de uma Asamario Quintana
“SOMOS AQUILO QUE SOMOS, NÃO AQUILO QUE DIZEMOS QUE SOMOS”!
É mais confiável sabermos de nossas qualidades e do nosso caráter através dos outros, do que por intermédio de nós mesmos.
A frase: “Ele é um herói”, tem mais valor do que: “Eu sou um herói”!
Existem pessoas que, durante o decorrer de suas vidas, se habituam a mentir para si mesmas que acabam por acreditar em suas próprias mentiras, transformando-as em verdades absolutas! (Pedro Marcos)
Mudança não se espera, se faz.
Revolução não se espera, se faz.
Nós somos a mudança.
Nós somos a revolução.
Somos a unidade com o tempo e espaço,
Somos a comunhão de todos os sentidos e sentimentos,
Somos únicos em nossas peculiaridades,
Somos instantes, somos infinitos...
Ato de dois
Somos um teatro,
Somos dois personagens,
Dois... desencontrados.
Somos dois em um,
E logo sou um.
Somos: Inocentes enquanto criança, rebeldes na pré-adolescência, sonhadores na adolescência, poderosos na maturidade; na velhice... a referência.
Bem-aventurados aqueles que conseguem perdoar-se, porque é através do próprio perdão que se tem o entendimento do quanto nós somos imperfeitos e do quanto podemos ser compassivos diante das falhas alheias.
N e facil encontra alguem certa pra vc mas e facil encontrar quem n te de valor e so le trate como lixo
A vida é um conto de falhas
Tenho um paciente muito bem humorado, que algumas vezes fala com ironia sobre seus planos, dizendo que podemos ficar tranquilos porque “não tem o menor risco de dar certo”.
A vida é uma invenção, e nesse conto de existir oscilamos entre heróis e vilões, vestindo roupas que alguns outros nos deram, e que por culpa, medo ou pertencimento, vestimos.
Sonhamos com castelos e tronos, e onde mais reinamos é no vaso do banheiro. Somos errantes, capengas, corcundas da Candelária às vezes, mas ainda sonhamos.
Sonhamos em ser aquilo que nosso cachorro pensa que somos ou aquele que nossos pais tanto desejaram e falhamos.
Criamos romances coloridos, mas nos empolgamos com os tons de cinza, pois não somos tão coerentes e racionais quanto gostamos de acreditar.
A vida é um conto de falhas que se passa entre o trabalho e a casa, nas mensagens de texto, e nas conversas fiadas. Nas paixões impossíveis e nos amores confusos, no que sabemos da gente e do que jamais poderemos saber.
Falhamos pois a vida precisa ser inventada, e ela começa bem depois que se encerra os felizes para sempre que finalizam toda história mal contada.
Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656
"Existem atributos revolucionários bem adormecidos em cada um de nós que se forem provocados frustrariam o que somos e pensamos“
Aos olhos de Deus,
somos todos como
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.
Mas todas tem o seu valor
para ele.
20/02/2018
Pare de se comparar com os outros. Primeiramente, procure saber quem você é. Somos todos unicamente especiais. (Gabriella Gilmore)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp