Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 85276 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Misericórdia é a mais bela concessão divina para nossas incúrias e defecções de uns para com os outros...

Inserida por sidneylourenco

⁠Felicidade são momentos vividos e vivenciados por pessoas importantes que passaram por nossas vidas.

Inserida por rocyalmeida

A busca no destino de nossas vidas é, e sempre será o egoísmo.

Nada é plenamente real, tudo é completamente do imaginário existencial, exprimindo nossas inesgotáveis emoções por meio de uma racionalidade peculiar

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se nossas almas penadas se perderam como tempos...
Vivemos apenas para achar esse amor...
Nada pode ser melhor que esse vida...
Por apenas ter te encontrado uma vez nessa vida...
Como a falta do ar que respiro desnorteia sua ausência...
Sofrer é uma saudade como um espinho...
Este espírito um momento que olho para imensidão a sinto dentro de mim.
Nada basta pois não existe paixão igual.

Inserida por celsonadilo

se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O minimalismo é a melhor alternativa para descobrir o que de fato é essencial em nossas vidas. Isso inclui, sentimentos, itens e pessoas.

Inserida por daianearere

⁠RACIOCINE PARA NÃO SOFRER
Nossas decepções nos fazem desacreditar no mundo. Achamos ter muito a oferecer, sem termos a quem doar. Temos tantas soluções diante da vida, porém a falta de interesse, dos outros, nos faz sentirmo-nos vazios, pois tudo que acreditamos, parece ser visto sem importância. Com tantas indagações sem respostas e compreensão, passamos a nos sentir totalmente invisíveis e inúteis. Apesar de aparentemente incomum, esta é uma situação que, muitas vezes, a muitos acontecem, e como se já não faltassem motivos mais comuns para nossas preocupações, ainda temos que passar por isto, sem nenhum motivo. Normalmente, quando as pessoas envolvidas, além do fato de estarem imersos em suas próprias atribulações, sem a atenção necessária para outras situações, ainda existem aqueles, que se julgam superiores, e até se fazem de desentendidos quando outra pessoa tem a resposta certa. Estes, para não dar “o braço a torcer” por não serem deles próprios tal solução, apenas demostram desinteresse.
O que pensar a respeito deste fato desconcertante? Entendendo tais motivos como, possíveis explicações, só nos basta aceitar, assumindo de vez, para nós mesmos, aquilo que realmente acreditamos em nós, sem nenhum drama desnecessário, pois eles nunca existiram. Quanto aos outros, que continuem nas sombras, pois nossa luz é muito mais preciosa do que a escuridão da ignorância alheia. Jamais conseguiremos ensinar qualquer lição para aqueles que, acreditam já saber de tudo, ou ainda fingir uma sabedoria superior que não possuem.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang


O Amor Próprio não é Perfeito,
Mas ajuda a lidar com nossas imperfeições,
Um Sentimento Liberto,
Uma das melhores sensações.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Os livros nos fazem mergulhar em oceanos imaginários e voltarmos deles com nossas mentes cheias de tesouros.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Sermos criteriosos e sóbrios a bem das nossas orações, conquistamos patamares mais elevados da nossa existência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As experiências devem sempre ser vistas e valorizadas como propostas de Deus para nossas vidas, nada por acaso!

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Reconhecer nossas fraquezas nos torna fortes!
Pois o poder de Deus aplica-se na vida daqueles que reconhecem suas misérias.

Inserida por ninomilanez

⁠Mantemos nossas palavras controladas, sem controle elas são como balas perdidas que destroem vidas, saem quentes e atingem inocentes.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nossas escolhas nos moldam.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠" Não podemos viver separados nossas almas estão ligadas por mil laços invisiveis"

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Todos os dias passam pelas nossas vidas milhares de pessoas. Umas passam despercebidas e nem ao menos sabemos os seus nomes. Porém, há aqueles que passam e ficam. Alguns por um determinado período, a quem damos nomes de colegas de turma, de trabalho, de bar e assim por diante. São pessoas que dividem um momento específico, mas não criam raízes e apenas ficam numa lembrança remota.

Há aqueles que vamos reencontrar anos depois e até viram amigos, mesmo que esporadicamente, em um telefonema de aniversário ou quando "trombado" na rua, são aqueles amigos distantes que consideramos porque conseguiram se enraizar um pouco mais na nossa lembrança.

Tem aquele amigo inesperado, que a vida une, por algum motivo, mas a gente sente esse laço tão intenso que parecem anos de convivência. E é dessa amizade que vale a pena falar. É aquela que se fala todo dia, nem que for um "bom dia", que sabe que pode contar pra qualquer coisa na vida.

É aquela amizade onde as palavras amor e gratidão se tornam uma só e pedidos de desculpas se tornam desnecessários, porque um cutucão, sorriso, olhar ou até mesmo um xingamento, demostram que qualquer problema foi esquecido.

É aquela amizade da zueira e da companhia, que acolhe a nossa alma quando sentimos medo, que seca nossa lágrima quando choramos, que nos fala a "verdade" de uma maneira doce, que compartilha alegria, bobagem, brincadeira e risadas. Onde uma troca de olhares valem por mil palavras! Essa é a amizade que vale a pena cultivar, manter e ter pra vida toda!

Inserida por Avipen

O amor, quando se torna o objetivo e alvo de nossas vidas, tanto o amor para com as pessoas, conosco ou para com Deus. Nos transformará em pessoas verdadeiramente livres, pois assim como o amor de Deus em nós é o vínculo com a perfeição, também nos livrará de todos os nossos temores.⁠

Inserida por leonardomenin

A cada ano que se passa em nossas vidas,vamos abrindo aos poucos nossos olhos,enchergando e compreendendo melhor ⁠as coisas,que antes não sabíamos lidar.

Inserida por Senhorapensativa

Nossas vidas só vão ser o ideal que sempre desejamos, quando aprendermos que antes de cada atitudes, devemos leva-las ⁠através da meditação interior cativos a vontade de Deus, para que possamos compreender que os seus caminhos sempre serão melhores que os nossos.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp