Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84433 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Arrependimento não é o quanto você chora, mas quanto somos
transformados.

Inserida por marcioalves

⁠"Aceitar quem somos é o primeiro passo para reconstruirmos a vida que desejamos."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠O pássaro na Gaiola, aprisionado e libertado não quer mais voar
Mas somos seres humanos
Pensamos, refletimos, contemplamos e sonhamos
Amamos nos beijamos podemos nos libertar.

Inserida por carlos_baiano

⁠Você e eu
somos iguais
Mas você não faz idéia do quanto somos reais
Por que você não me conhece, não
Te conheço como a palma da minha mão
Sei os teus defeitos, me apaixonei por eles também

Quando está irritada é tão linda de observar, fofa e engraçada,
sua alma é genuinamente encantadora,
e eu espero que não restam dúvidas sobre isso, seria injusto com você mesma não ser capaz de enxergar a imensidão que habita em você

Tem um universo imenso dentro dos teus olhos,
Esse mesmo universo que você me permitiu entrar, deixou eu atravessar
Me convidou para fazer parte do seu sistema solar

E aqui estou eu olhando para a lua e vendo você
Você me lembra da proteção que a lua carrega e a energia de proteção e motivação que me banha no luar

felizmente, para sempre irei te amar
e farei questão de relembrar você
Sua arte, suas obras suas falas e trajetória
Para todo o sempre, como as estrelas são lá do céu meu amor teu, lua de mel🤍✨

Inserida por lais_mariano

⁠"Na vida, temos que buscar a verdadeira identidade de quem somos e o que queremos, para trilhar um caminho repleto de conquistas e sucesso. Por isso, nunca desista de você."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Somos os autores da nossa vida. Mesmo sem saber o tempo que teremos para escrever nossa história, enquanto estivermos aqui sempre poderemos escolher entre sermos protagonistas, coadjuvantes ou vítimas – seja das nossas próprias narrativas ou das histórias dos outros.

Inserida por Calmanaalma

⁠Sabe aquele momento que o pensamento tomam conta de nossa mente, nos tirando da realidade, e somos levados ao mundo dos nossos sonhos;
é! estive caminhando na estrada da solidão, e te encontrei no percurso dessa estrada, juntos caminhamos em busca da felicidade;
a estrada da felicidade; longa foi a caminhada e no processo da nossa evolução, descobri que a felicidade lá estava em nós;esperei tanto tempo e não percebi que era você; você é a minhafelicidade, me esperando.
pegando-me pela mão, nos sonhos guardados em minha mente, tornaram-se minha realidade.
A alegria transborda em meu coração;e ao reelembrar dos momentos lindo que vivemos.
não sou mais os passos de um presente vivo.
mas lembrança de um passado esquecido. e no cair da noite sou a sua lembrança mais presente.
quero sempre caminhar contigo de mãos dadas, e poder dizer-te que te amo eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Somos questionados por nossa mente a todo instante, que não somos capazes.será mesmo! Olhe para seu passado, o que lutou, quão grande foram as batalhas, e ainda sim seguindo em frente; cansado; exausto; as dores das perdas, as dores; a solidão. É? Pensou que não existem milagres; ou que sozinho caminhou até aqui. Nada foi tão real quanto a luta; a solidão? o frio? a fome? Por pedidos a Deus ajoelhado em prantos orando, e clamando até o presente momento estando. E quando achamos que apenas a morte seria o suficiente, a percepção do pensamento tomou outro caminho, olhando para o passado reencontrando ali caído em prantos, relembrando quão foi difícil chegar até o presente momento. Olhando para as mãos e o coração, as feridas já cicatrizadas estavam, já não há dor que um dia tanto consumia a alma. Pensamento da derrota humilhação já não deixaram da existência, mas no percurso até aqui Deus moldou o caráter, o coração, a mente fortaleceu, no corpo ainda há vida; e no cada amanhecer de um novo dia, o recomeçar? Reescrever a história, educar o novo, apagar o velho. O mundo é, e se tornou o que o homem assim o fez ser. Não haverá noites sem prantos, nem dias sem dores. Além do pensamento e do olhar, as marcas deixadas pela existência dos anos, é a única lembrança que marca o passado, presente e transforma o futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O segredo da graça é viver entendendo que somos imerecedores; porém, mesmo assim, ELE nos amou. A graça é o que tira a culpa e nos capacita para viver aquilo que ELE nos confiou!

Inserida por ThyagoHarmony

⁠"Somos como uma máquina poderosa, reprogramada continuamente pelo que lemos, escrevemos e assistimos; nossas escolhas e ações moldam nossa essência, impulsionando-nos a sermos versões melhores de nós mesmos.

28/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠O grande risco de ser cuidado por Deus. Todos nós temos o amor de Deus. Somos iguais.
No entanto, Deus tem seus guerreiros, que possuem o cuidado e a preparação necessária.
Nunca foi vantagem ser especial, especialista!
Sempre será árdua a missão para aqueles que recebem os cuidados de Deus.É repleto de provações, sacrifícios e momentos de dúvida. Mas é também um caminho de crescimento, aprendizado e realização de um propósito maior.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠O que somos hoje se transformará em uma breve recordação, guardada na memória das pessoas por um curto lapso de tempo.

Inserida por leandroFerreira

⁠Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.

Inserida por evandro_zan

Seguimos em viagem, lançados nesse universo infindo.
Somos átomos aglomerados, da poeira cósmica fomos formados. Estamos inseridos numa existência, completamente interligados. E não há nada e ninguém independente.
Somos partículas de um todo, muito bem ajustados.

Como nos desligar desse plano existencial, se dependemos uns dos outros e de todos os astros?
Cada ser celestial tem sua função no cosmo expandido. São bilhares de galáxias existentes.
E nada é injustificável. A perfeita maestria do universo, intriga nossa mente limitada. E a verdade diante de tudo isso, nós humanos não somos nada.

E você aí cheio de vaidade, achando que é muita coisa dentro da comunidade. Mas não passa de um sopro de vida, de apenas um instante. Diante da grandeza desse universo. O que é a sua vida perante as eras estelares? Ou as incontáveis gotas existentes no oceano? A vaidade passa e bem ligeira, Como a chuva que escorre na vidraça. Ou como as águas de um intenso temporal. Que vai e vem nos tempos determinados. Quero ter serena e mansa ombridade, reconhecer que não sou nada. E adorar o Eterno Criador, por tua graça em minha vida alcançada.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não somos nada, realmente nada além de poeira amontoada. Somos partículas atômicas agrupadas, somos barro com arrogância exacerbada. Somos um sopro e mais nada. Qual barro na mão do oleiro, que amassa e refaz sua arte animada, que molda ao seu bel prazer e como lhe apraz ser adornada.
E essa liberdade tem o artífice criador, moldar o barro para desonra, ou faze-lo para o encher de honra e louvor.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não há nada mais doloroso
Que saber que somos um momento passageiro
Na vida dos nossos filhos.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

Somos complicados. Criamos coisas em nossa mente e complicamos tudo devido ao monstro que carregamos dentro de nós. Quando temos pensamentos negativos, enxergamos o mundo de outra perspectiva. Nosso pior inimigo está em nossa própria mente, e muitas vezes procuramos um culpado sem perceber que somos o maior culpado. O segredo é libertar-se dos pensamentos ruins e sempre ver o lado bom da vida, de cada história e de cada pessoa. Não podemos permitir que o monstro dentro de nós tome conta de quem somos.

Inserida por pensamentos_solto

⁠Somos energias passageiras que vão escoando pelas entranhas das nuvens até o firmamento. Somos pobres em matéria que pode definhar a qualquer momento, instantes. Lá, do "Alto" eles olham e veem como somos hilários, crianças malcriadas, "birrando", teimando contra a morte, contra o tempo. Lá, no "Alto" não precisam de antidepressivos, nem de conhaque. Levei uns trocados, porém na bancada do "Alto" a moeda de troca eram respostas. Todos tinham o mesmo valor social, pois as respostas, só, tinham valor quanto a sua veracidade e benevolência.

Inserida por Carlospombo35

⁠Nem amigos, nem amantes. Somos apenas um lindo e torturante ponto de interrogação. ¿?

Inserida por _Jaqueesoares

⁠Trovador

Sofremos batalhas avassaladoras
Passamos por lutas desbravadoras
Somos guerreiros e não metralhadoras
Dora, você é uma das poucas trovadoras?

Incendeia nas minhas veias
Sangue de trovadores e escritores;
As dolorosas dores deram cores a trova
Cantigas eu entoava numa manhã de garoa

Parece que surgiu esperança
Depois de uma longa viagem a frança
Novamente, me fez metrificar e trovar,
Nunca imaginei que contigo iria trombar!
Há sentido completo, o coração está repleto

Ora, levou um quarto de hora
Para compor quatro versos da redondilha;
Inspirado pela ocasião o qual a salvei da matilha
Vivia numa ilha, felizmente, estou com ela na trilha

Um pequeno poeta coroado rei dos anões;
O que eu sinto por ti traz muitas sensações!
Na dor nasceu um trovador dos contos de farsas
Farei o que disser, se quiser, iremos ao reino das fadas

Inserida por TipoLittleBoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp