Somos Ligados pelas nossas Alma
O grande espetáculo da vida é sorrir para o fracasso e aplaudir as vitórias; somos autores e atores do teatro mundial e a grande peça em cartaz será sempre nossa vida, e sempre seremos grandes expectadores e críticos, no que diz respeito a nós.
A medida em que deixamos de escrever a nossa história, colocamos o texto em mãos alheias e perdemos a chance a brilhante chance de ganharmos o oscar da felicidade, deixamos de ser quem somos ou deveríamos ser; nós devemos sempre escrever nossa estória e jamais deixarmos que alguém escreva por nós, porque nascemos "EU" e não poderíamos ser "VOCÊS", viver "ELES" ou morrer por "VÓS", aclamemos o ato de cada espetáculo construindo assim a platéia que desejamos ter, pelos atores que seremos.
Dinheiro não pode comprar o mundo
Nós somos o mundo
Vivemos numa casa de vidro
Pronta para quebrar...
QUE FINALIDADE TEM O SER HUMANO NO MUNDO SENÃO SER QUEM É E MOSTRAR A QUE VEIO?
SOMOS TODOS GUERREIROS QUE DESDE O VENTRE E DURANTE UMA VIDA INTEIRA LUTAMOS PARA CONQUISTAR O DIREITO DE DESFRUTAR DO MAIOR PRESENTE QUE RECEBEMOS DO NOSSO CRIADOR.
DIREITO DE VIVER.
Ser verdadeiro "consigo mesmo" é um grande desafio dos humanos... Somos seres acostumados com o engano e quem mais tentamos enganar somos a nós mesmos, por isso que a verdade só pode ser descoberta, dita e vivida numa dimensão de espirito, frente a verdade da verdadeira razão para que fomos "nascidos". Mas sendo um desafio, então está aí para ser alcançado. A verdade sempre nos confrontará quando andamos na mentira, seja em consciência ou não. Na mentira não podemos viver e muito pior é morrer nela.
Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.
Quanto mais o tempo passa, mais me convenço de que nessa imensidão de universo nada somos, além de seres passageiros, e que, a qualquer momento e por um motivo qualquer, podemos ser "arrebatados" ou transportados para um outro plano desconhecido sem que tenhamos possibilidade de uma manifestação sequer.
Autora: Helda Almeida (01/03/2017 - 19h13min.)
Cada um tem uma forma de se expressar.
Cada um tem um jeito de sentir.
Somos seres individuais, não importa se possuímos algo em comum.
[...] -Todos nós somos uma estrela lá no espaço.
- Então eu sou você?
- Eu sou seus sentimentos e, no espaço eu sei qual é o seu lugar, quem está perto de você e quem um dia vai se aproximar. Mas não, não significa que te controlo aqui, você faz o que quer, mas jamais poderá sentir o que sinto.
A vida parece uma roda gigante, quando estamos lá no alto, somos capazes de sonhar e quem sabe realizar esse sonho. Mas quando estamos lá embaixo, vemos que nossos sonhos estão mais longe do que imaginamos!!!
Somos ótimos detentores dos remédios que curam: amor e carinho.
Só falta acreditarmos em nós mesmos.
Juntos, somos mais fortes!
Muitas vezes, a vida nos mostra que não devemos enfrentar todas as circunstâncias sozinhos. Pessoas estão na nossa vida para com elas compartilharmos os nossos esforços e enfrentarmos juntos as adversidades.
Ser igual.
Nós não queremos demais
basta o direito de fato
somos pessoas normais
ninguém é bicho do mato
sem diferença jamais
sejamos sempre iguais
a começar pelo prato.
Ninguém é capaz de viver sem sonhar, ou é? Nós mesmos somos o sonho de algum ser no universo infinito, os sonhos são a fonte de toda energia divina criadora, eis nossa herança. Sendo nós próprios, feitos de sonhos, o que mais poderíamos fazer, senão sonhar?
Nos planos astrais, somos o que construímos em nosso íntimo. Quando nos alimentamos de fé, da certeza do amor do Pai, explodimos em luz, por estarmos em conexão com Ele.
Que sejamos labaredas constantes explodindo de amor.
Quantas vezes, temos concepções diferentes dos outros e não somos compreendidos? Em razão disso, por desejarmos compreensão, deixamos de pensar como antes e perdemos a nossa identidade.
Que possamos mudar de pensamentos sempre, mas pelos motivos certos...
Somos a cada momento chamados para a Tarefa no Bem.
Que possamos aceitar o convite que a vida nos faz para sermos úteis aos nossos semelhantes.