Somos Ligados pelas nossas Alma
Suspenda qualquer possibilidade de independência. Somos elos de uma mesma corrente e açoites de uma auto-escravidão .
Somos todos esquizofrênicos, afinal! Alguns com mais intensidade que outros, porém, todos com facetas mil, escondidas atrás de cada máscara colorida. ^^
As vezes passamos a existir somente no momento que somos oportunos. Depois, passamos a meros descartáveis.
O que somos é tão complexo, que é invisível até mesmo para os nossos olhos. É muita pretensão achar que se conhece profundamente alguém
Cada vez mais os extremos da raça humana, nos dão provas do quão somos incapazes de amar sem ter um por que.
O quão é importante olhar pelos nossos irmãos, que não devemos saciar só o nosso ego, que não somos os únicos, não estamos sozinhos. É preciso olhar por quem esta ao nosso lado, ajudar os que precisam de ajudar e mais ” amar teu próximo como amas a ti mesmo” e reflita! NayaraAlmeida)
Somos mais do que acreditamos ser, basta apenas enxergarmos que somos capazes de irmos muito além do que acreditaram que poderíamos ir.
Somos trevas por isso não podem nos compreender, estão cegos pela luz, fadados a seguir por caminhos impostos como marionetes, até quando pensam, estão remoendo ideias mortas. A luz que seguem selou seus olhos, mas já passou da hora de acordar, encontrem o symbolon que leva ao talismã e comecem a própria jornada em busca da sua luz. Sejam divinos...
Eu o perdôo. Afinal, somos traidos por nos mesmos, quando o que pensamos que fosse amor, era pura admiração.
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
Quando temos a oportunidade de mostrar quem somos de verdade para a outra pessoa, elas acabam se apaixonando por você. E é por isso que o amor nasce da amizade, porque a outra pessoa te conhece mais que você mesma.
Somos juízes falhos de uma meritocracia mentirosa. A iniqüidade é desconsiderada. A tirania do cego erro nos persegue.
Somos uma mistura de traumas e tramas. Inerente a nós, tem fatos e atos. Resultado de linho e espinho.
Precisamos de mais tempo do que temos. Expressamos o amor menos do que deveríamos. Achamos que somos mais do que realmente somos.
" Eu sei, eu sei que as pessoas erram. Estamos nesse constante ciclo, afinal somos humanos. Mas quer mesmo saber? Acho que erramos por querer, acho não, tenho certeza. Chega dessa desculpa esfarrapada de: foi sem querer ou errando que se aprende. Não, não. Você ainda é capaz de cometer o mesmo erro e repetir as mesmas palavras. E isso tudo pra que? Me diz! Você teve o tempo todo do mundo pra pensar bem. Mentira, o tempo certo nunca será suficiente e acaba agindo por impulso. A gente nunca enxerga todos os fatos, antes de ser tarde, antes de deitar a cabeça no travesseiro. Quer uma dica? Deite-a antes. Ok, vamos acabar com essa revolta, eu deitei a cabeça pra pensar muito e pensei e errei e não adiantou de nada, pois é eu tambem erro."