Somos Frutos de uma Geracao

Cerca de 355194 frases e pensamentos: Somos Frutos de uma Geracao

Hoje é comum achar pessoas na nossa geração:
Pobres em educação e ricos em ignorância.

Inserida por Plattinno

⁠Valorizar depois de perder é o maior erro da nossa geração.

Inserida por murilollacerda

Fazemos parte da ⁠geração do " se não fizer eu reclamo, e se fizer eu não participo ". Geração que diz. " Deus precisa de mim, eu não preciso dele". Geração que é extravagante, mas não é convertida . Geração que sabe de tudo, menos da bíblia. Geração que chora por tudo mas que não sente nada.

Inserida por paulo_thiago

⁠Como toda juventude, a minha geração se diz revolucionária. A revolucionária que será a mais nova conservadora.

Inserida por denerfernandes

Nossa geração gasta muita energia para se lembrar e lembrar a igreja de que Ele, Deus, é soberano, ou seja lembrar a todos a escolha que se faz quando se ganha o nome de Cristão.

Inserida por Ceifas

Tem Veneno Na Panela.

Disse o Profeta! " Vivemos o tempo de Laodiceia misturada. Geração que não sabe servir a Deus sem experimentar as iguarias de babilonia. Cantores gospel cantando músicas mundanas, e cantores mundanos cantando gospel. És quente ou és frio? Decida-se, pois se continuar misturado Jesus terá Nojo.

Inserida por ubirajara2017

Seriamos mesmo a geração imbecilizada de que tantos falam?! Temo pelo pior.

Inserida por K.Novartes

EDUCAÇÃO E GERAÇÃO DE RIQUEZAS

Nenhum país por mais pobre que seja na geração de riquezas, não estabiliza como parâmetro econômico e social, a educação.

Inserida por Shallkytton

Sou da geração que decidiu amar - talvez mais do que o permitido - e que por isso sofre, por isso precisa lutar diariamente, defender as oportunidades de ser completo...
Recebemos dedos em riste, palavras em riste, mas somos fortes e não vamos retroceder.
Não participo de milícias, nem pretendo ir pra rua lutar por leis.
Quero uma vida comum, um jardim pra cuidar e meu bem ao meu lado: já me basta, é o suficiente pra uma vida plena.


"Do Que Vale Mesmo A Pena"

Inserida por moreandmore

Geração vai, e geração vem; mas a terra permanece para sempre

Inserida por Serranom

Nossa geração teve pouco tempo
começou pelo fim
mas foi bela a nossa procura
ah! moça, como foi bela a nossa procura
mesmo com tanta ilusão perdida
quebrada,
mesmo com tanto caco de sonho
onde até hoje
a gente se corta.

Inserida por PedroUlysses

Geração rejeitada, que vai mudar o mundo
Sempre as pessoas colocam regras sobre nós, nossas idéias são rejeitadas, mais eu sei que mais uma vez vou ser rejeitado, por que eu conseigo ver a cara de rejeição antes que digam, sabe por que? porque sempre sou rejeitado, eu, você nós, principalmente os adolecentes que tentão impor idéias mais que perfeita, e são rejeitados como se fossem nada =/ as pessoas choram, as pessoas riem, as pessoas lutam, as pessoas desistem por falta de opção e por rejeição
Nossa geração é vista como o demonio do mundo, o mal, mais o mal necessários que todos aceitaram em ter, quando engravidaram as mulheres, o mundo evolui, de brega para romantico, de rock'n rool para hard core, emocore, de musica balada pra psy e por ae endiante e deve ser por uns desses que nós adolecentes somos inuteis no olhos do adultos, mais sim já disseram "Adultos lembra quando você sonhavam em mudar a terra parabéns vocÊ conseguiram - GreenPeace" Deixaram a terra como está para nossa geração mudar, nós os rejeitados, que não vamos viver para viver o que estamos construindo, para nosso futuro, mais eu, eu vou atrás dos meus sonhos, vou passar pelo impossivel nem que se incerteza mais eu vou mudar tudo pra certeza de que o que não me convém seja melhor para mim. Sim eu posso mudar o mundo sim nós podemos mudar o mundo.

Inserida por Forfunriano

A minha geração relativiza absolutismos e absolutiza o relativismo.

Inserida por peabiruta

Toda geração tem a chance de mudar o mundo.
O direito de ser ridículo é algo que a nossa vem preferindo.

Inserida por achila

Hoje muitos de vocês fazem parte da geração que se liberto da mitologia do medo e da ignorância.

Inserida por cello743

Eu olho pra minha geração e vejo a decadência dela em tudo
Eu olho o tudo e vejo o nada. Aqui, ali, em todos os lugares os vejo.
Eles estão agora em tudo. Eles estão agora em nada.
Eles todos estão aqui. Eles todos então em nada.
Estão aqui e ali, ali em nada.

Inserida por neisdarck

A educação terá a missão de possibilitar a geração, a organização e a difusão do conhecimento, de fazer o jovem perceber seus talentos e sua pluridimensionalidade:
A consciência do eu em decorrência do autoconhecimento.
A consciência do outro por meio do conhecimento de que ninguém está só.
A consciência de nós mediante a percepção de que todos os seres vivos estão integrados.
A consciência universal por meio da compreensão da vida, de que fazemos parte de tudo o que existe no universo.


A educação em valores humanos tem como fundamentos filosóficos o reconhecimento da existência de Deus; a prática dos valores universais: verdade, retidão, paz, amor e não-violência; a irmandade entre os homens; e a unidade entre todas as religiões e crenças.

Com a vivência diária, observaremos que o Educare não é meramente um programa educacional, e sim os alicerces da vida de cada ser.

Inserida por LINARTT

Tudo indica que aquela geração que tanto gritava aos quatro ventos que queria mudar o mundo VENCEU! Os beatniks nos anos 50, os jovens hippies nos 60 queriam quebrar todos os preconceitos, parar a guerra com as flores e ervas, criar um espaço de expressão corporal onde tudo é possível...mas eles não queriam esperar, estavam com muita pressa. Minha vó sempre dizia "a pressa é inimiga da perfeição". Fico imaginando onde foi que esta turma se escondeu? Tenho certeza que a maioria ainda está na área, na faixa dos 58 à 60 anos de idade. O movimento Paz e Amor teve adeptos no mundo inteiro, a filosofia se disseminou rapidamente e surtiu resultados.

Pois é, os resultados pelo jeito foram desastrosos. Temos aí um período de 4 décadas de transformação ininterruptos, crescimento tecnológico altamente progressista e consumista, destruição e extermínio da fauna, flora e extrativismo mineral em grande escala. Uma população que cresce e se estabelece desordenadamente; doenças se proliferando incontrolavelmente e usinas nucleares vazando...vazando...matando.

Agora me respondam "QUAL É A FAIXA ETÁRIA DOS GOVERNANTES, DOS EMPRESÁRIOS E DA MAIORIA DA POPULAÇÃO?" Quem respondeu entre 58 à 60 ACERTOU! Eles queriam tanto mudar o mundo, CONSEGUIRAM! Está aí o mundo sonhado por eles. Parece que tudo aquilo que se propuseram a fazer simplesmente foi guardado no fundo do baú junto com algumas mechas de cabelo cortados - símbolo de rebeldia - e algumas batas coloridas e aquele par de óculos estilo John Lennon. Tudo isso foi trocado por uma terno e tailler, cabelos bem tosados, unhas limpas e bem feitas, ray-bans e meias finas, carro esporte e John Walker.

E as mudanças não pararam por aí, alcançaram o espaço cibernético, criaram o espaço virtual onde o mundo está aqui nas pontas dos nossos dedos e nosso corpo há menos de 50cm dos olhos do mundo. Conheço pessoas que tem de 2 a 3 aparelhos celulares, descobriram que são felizes assim...ao telefone.

Em uma previsão otimista garanto que a maioria está super arrependida do que fez e agora luta desesperadamente para reverter o grande BURACO da camada de ozônio e assim como o grande furo FURO que deixaram para as próximas gerações. A corrida do desarmamento não está rolando, só o que vemos são uma grande produção em escala de armas e munições, explosões para todos os lados...corpos pra outro. Assim criamos estes monstros que ao por suas mãos em armas sentem-se deuses e num delírio de poder aponta, julga, condena e mata dezenas de inocentes.

PARABÉNS GERAÇÃO BEAT E HIPPIE, VOCÊS SÃO CAMPEÕES

Inserida por gigi62

Nossa geração voltará ao canibalismo, em breve estaremos matando por um copo d’água.

Inserida por K.Novartes

Se for para eu viver os próximos anos – como os pares da minha geração – indiferente. Mesmo tendo tanto amor pela vida, ficaria feliz se pudesse partir agora.

Inserida por K.Novartes