Somos Frutos de uma Geracao
Eu vejo...
Com meu pai no carro
Ele diz que quer passear .
Eu, como uma garota desse novo mundo
Não quero nem ligar.
Meu pai, dirige pela estrada de cimento
Que depois é tomado ,por terras e pedras .
Ao chegar no destino, nas serras
Abre-se as portas .
Não saiu nem um pouco , lá fora
Trancada, prefiro ficar
Até que, uma voz , chega ao meu lado
E me pergunta: "quer voar?"
Animada fiquei ; fui voar
Colocaram-se equipamentos de voo
Um moço me segura por trás, para ficar bem firme, no equipamento .
Houve alguns desentendimentos com o vento ,
Até que, enfim, fomos no ar.
No voo,pude ver pessoas , vaca, carro e estradas, tudo pequeno.
Mas, ao olhar , diretamente ao céu
Lá estava...aquela pequena esperança
Que havia nascido, mas já se ponha...
Aquele laranja, fogo ardente, sedo tomado
Pelo escuro, de pequenas estrelas.
Podemos até mudar a forma de pensar de uma pessoa, que por sinal é muito difícil, mas mudando primeiramente a nossa maneira de agirmos em relação a ela eu creio que fica mais fácil a sua conscientização. Diante disso não temos a certeza absoluta da sua mudança, somente Deus tem o poder de transformar vidas.
Nós, seres humanos, temos uma forte tendência a olhar somente para o lado escuro das pessoas. Ao focalizarmos esse lado delas, deixamos de enxergar todo o restante. Sejamos, então, como girassóis que se voltam sempre para a luz, pois é nela que a vida em todo o seu esplendor vibra.
Ser livre é muito diferente de estar liberto. Ser livre é uma condição da alma; estar liberto é a consequência do desapego de algo que em algum momento aprisionou a alma, justamente, por ela não ser livre
Pare de reclamar, dobre seus joelhos e agradeça por mais um dia, por mais uma chance de mudar as coisas, tenha coragem e mude a sua vida para melhor, tenha coragem e peça perdão, tenha coragem e estenda a mão. Se você está passando por uma guerra fique sabendo que ao seu lado está o vitorioso e ele não vai te desamparar, erga-se! Sua força é ilimitada quando sua fé é inabalável.
A receita é simples: basta uma pincelada de cor aqui, outra de amor ali e a gente acaba deixando qualquer dia da semana mais bonito.
Hoje,
Eu acordei com saudade de você
Lembrei me do teu olhar
Que encanta
Uma voz que fascina
Te espero sempre.
Seja onde for.
Tudo por você
Te amo 💞
_____Rosa Negra
És como uma brisa suave
Tocando meus cabelos com suas mãos delicadas
Tu és o meu sonho
Não quero acordar
Porque nesse momento sinto você
Quero amar
💕
_____Rosa Negra🌹
Que a semana seja suave como o perfume de uma flor...
Que aja paz em cada alma e um coração cheio de amor.
Feliz semana !
Ivânia D. Farias
A fé se conquista nas lutas da vida,cada gotinha de fé em cada batalha, teremos enfim uma fé inabalável.
Ser cristão não se resume aos domingos, mas na condição de uma vida em constantes transformações efetuadas pelo Espírito Santo em um ser quebrado e totalmente vulnerável à sua vontade.
Uma planta de processamento perfeita é aquela em que não há balanço de massa,
No amor também é assim
Basta balancear, é porque temos rejeito.
Sempre queremos tantas coisas, buscamos a cada dia o melhor. Agora surge uma pergunta! estamos vivendo ou estamos vivos?
Esta vivendo é lavar a vida do jeito da pode, ou seja o famoso ditado empurrando com a barriga, sabemos que a vida não é fácil, mas precisamos esta vivos para poder enxergar que a vida não é somente isso. E quando a gente busca ser vivo tudo tem uma forma diferente de se resolver ou até mesmo para brincar, ser vivo é ter varias formas para se divertir, pois em nossos dias quem tem uma vida sã é considerado diferente.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
