Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
Há dias que tudo parece desmoronar, tudo que fazemos não gera um bom resultado... Há dias que parecem não terminar, o tic tac nos levam à lugares e momentos que não queríamos está. Apenas palavras sem sentido, e ideias vazias passeiam pela nossa mente exausta e sem vida!
Há dias que só preciso do sol de outono pra aquecer o que me congela por dentro... Há dias que só preciso do seu abraço pra me fazer feliz!
Mas apesar de tudo há dias...
Trabalhamos para o bem-estar e a felicidade de outras pessoas. Tudo o que fazemos é com gratidão naquilo que aprendemos.
Nunca espere muito das pessoas que convivem com você, porque de tudo que vivemos ou fazemos de bom eles dificilmente irão perceber, se acertar 99 vezes não espere elogios receber, porém erre uma vez aí observe o que vai acontecer...
Com os animais, aprendemos a simplicidade. Eles não conhecem nosso nome, tanto faz o que fazemos na vida. É uma conexão no instante presente com o nosso coração, com a nossa energia, sem passado, sem futuro, aqui e agora. Tento entrar em contato com os seres humanos da mesma maneira, sem ter que provar nada, somente ser.
Invetamos problemas para justificar as nossas escolhas. Porém fazemos dos problemas possives soluções para as nossas escolhas
É o que fazemos sempre. Todos nós. Fazemos promessas bem-intencionadas de proteção que nem sempre conseguimos cumprir.
Não são as coisas que fazemos para sobreviver que nos definem. A gente não se desculpa por elas. (...) Talvez eles a tenham ferido, mas, por causa disso, você agora é uma arma mais afiada. E está na hora de atacar.
Felicidade, um ponto inquestionável. Fazemos parte deste contexto e ao mesmo tempo a temos inserida no nosso íntimo.
Está interrado em nome de Jesus as coisas sórdidas que fazemos na estupidez e ignorância, Deus perdoa; que haja arrependimento sincero de nossa parte, para que seja um perdão recebido genuinamente.
“Nem sempre fazemos o que escolhemos, porém o que fazemos proporcionam ambição para conseguir o que almejamos, nos tornando o que somos hoje.”
É
Todos nós já nos vimos antes
O que fazemos de diferente hoje?
De que maneira você faz parte, que tipo de lembrança será?
Círculo eterno de chances
O que você fará?
Cada um é uma possibilidade
É só escolher amar
Aprender, observar, não exigir demais
A idade chega
O rosto cansa
Mas a mente, a mente ela nunca descansa
Permitir se aproximar
Para o erro não se repetir
O círculo eterno
O meio extenso
Não existe um fim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp