Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230338 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.

Inserida por joseguimaraes

Cada coisa que fazemos hoje,
amanhã é errado, porque o
mundo é cheio de mentiras,
incertezas e tolices.

Inserida por duluozMaura

O que fazemos hoje, pode se repetir no futuro assim como erramos no passado e estamos errando no presente.. Dizem que saudade com o tempo não existe mas, que com o passar dos anos você vai esquecendo tudo o que te deixou pra trás, tudo de bom ou ruim!! O tempo cura tudo, mas as lembranças ficam sejam la qual forem elas, boas ou ruins. Viva de momentos, sem se limitar, vida com limites não é vida. Se tem algo pra dizer a alguém, fale sem medo e sem pensar no que essa pessoa possa responder, as vezes ela pode te surpreender e você ficar sem palavras pra responder pelo impacto recebido. Palavras o tempo leva, mas as atitudes ficam marcadas pro resto da vida. Viva sua vida sem olhar a quem!

Inserida por PetterBrendel

O que fazemos de melhor é julgar

Inserida por ELSONMEDEIROS

Eu tive um sonho. Você tava na minha casa e a gente ficava rindo do jeito que sempre fazemos. Rindo de besteiras, e das piadas mais sem graças que possam existir no mundo. Você com sono e deitada na minha cama, enquanto eu fazia carinho no seu rosto do jeito que você gosta (daquele jeito, sabe?) e eu fiquei te olhando por algum tempo no qual eu perdi a conta. Serio, eu amo aquele colo, aquele abraço, aquele jeito que é só nosso. Quando tava ficando interessante, eu acordei.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

só podemos conquistar nossos sonhos com muito estudo e dedicação no que fazemos." Faust Lira"

Inserida por FaustLira

A vida é uma passagem só que tudo que fazemos ecoa pela eternidade

Inserida por brunoponciano

Fazemos Coisas.... Pelas pessoas que amamos, sem pensar, e depois pensamos... e nós próprios Nos Chamamos de Idiotas... :c

Inserida por SarahHale17

O caminho da felicidade e da tristeza é o mesmo!!!
O que fazemos no percurso é que define se este caminho vai ser bom ou ruim, se vai nos fazer feliz ou não ...

Inserida por damieth

Às vezes não sentir nada é a melhor coisa que fazemos.

Inserida por BiancaGadelha

"As crianças fazem o que fazemos e não o que falamos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não há valor nem propósito em ler a doutrina e entender o ensino, se não fazemos nada a respeito. Temos que transferi-lo para a prática. Há sempre um elemento de aventura na fé. A fé é inteiramente diferente do assentimento e da crença meramente intelectuais. Fé é pôr o que cremos em prática e ação.

Inserida por Poliana16

Não é quanto dinheiro nós fazemos, que acaba nos tornando felizes entre as nove e as cinco. É o nosso trabalho nos satisfazer ou não. Ser um professor é significativo.

Malcolm Gladwell
Fora de Série, Outliers, Malcolm Gladwell, Sextante, 2008
Inserida por pensador

Trabalho completo é aquele que fazemos com mente, coração e alma

Inserida por mirianguarnieri

Acredito que na vida nada é destino e nem sorte, e sim tudo é resultado das escolhas que fazemos de tudo plantamos e das nossas ações.. a nossa vida e o nosso destino só pertence a nós, e a mais ninguém e é uma responsabilidade somente nossa, nós moldamos a nossa vida, durante todo o tempo que vivemos e esse processo só termina com a morte.
Portanto temos que ter consciência que nem todas as escolhas irão dar certo e a melhor maneira, é vive-las depois que as escolhemos mas também podemos mudar toda a situação e abandoná-las se for preciso, sem procurar dar justificativas para os erros, e sem colocar a culpa do nosso fracasso em cima de ninguém. Não deixe de fazer algo por medo, mas tenha responsabilidade suficiente para assumir, o que der e vier, e maturidade para saber que nem todas as escolhas geram ganhos, mas todas as escolhas geram perdas.

Inserida por GlauciaSCosta

Lições da vida....
De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:
A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...
A convicção de que precisamos uns dos outros...
A certeza de que não podemos deter o passo...
A confiança no poder de renovação do ser humano.
Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.
Fazer dos tropeços um passo de dança.
Do medo um desafio.
Dos opositores, amigos.
E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.

Inserida por Tcheco

por um amor fazemos loucuras,por um amor samos carinhosos e rômanticos atenciosos calmo e de bem com a vida, por um amor vale apena lutar,...!!!

Inserida por emersonallerrandro

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Inserida por rafaelacorrea

As perguntas que nos fazemos no dia a dia, esteja certo(a) de que as respostas das mesmas não dependem de nós e sim dependem do tempo e sobre tudo dependem de Deus. Creia Deus hoje poderás te responde algo. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

“Brigar é quase a mesma coisa que beber. Nós fazemos e falamos coisas que não queremos, pra pessoas que não queremos”

Inserida por desamando