Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 227157 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Tem que deixar voar, ser livre...
Não adianta prender, não somos donos de ninguém.
A vida é assim... Tem que deixar viver!

Inserida por SabrinaGabriela

Nesta vida todos nós somos aprendizes e ninguém é melhor do que ninguém.

Inserida por adelmar

Ninguém nasce com o destino de ser bom ou mau. Isso é uma escolha individual.

Apenas somos suscetíveis à nossa carga espiritual de vidas passadas, que reproduzimos por meio de nossos padrões comportamentais.

Vencer essa carga: eis nossa tarefa no mundo.

Inserida por uccolaboradores

‎Somos ingênuo ao ponto de falar que ninguém é perfeito, olhe para cada um de nós e veja, temos dois olhos para enxergar, temos dois ouvidos para escutar, temos um nariz para respirar, temos uma boca pra falar, temos dentes para mastigar, temos pernas para andar, temos mão para pegar, temos tudo que precisamos... agora me diz, tem obra mais perfeita do que DEUS fez?...

Inserida por GAZINHO

“Ninguém têm o direito de julgar nada, porque além do mas somos todos iguais, apenas com mentes diferentes, e isso implica em alguns aspectos, até mesmo no caráter das pessoas que estão ao nosso redor. Estamos sempre em constantes modificações em nós mesmos e é isso que faz termos dúvidas de quem conhecemos de verdade, porque oras, todos mudam, porém as vezes na hora errada.”

Inserida por ixecassie

De que me adianta a televisão sem a fonte? Nada funciona só, não somos ninguém se não com alguém, amigos são a base de uma pessoa.

Inserida por MillenaFaleiro

Somos todos iguais e Ninguém é melhor que é ninguém .
Que não nos falte compaixão , respeito e amor .

Inserida por Ronialves

Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!

Inserida por vvl061298

Desce do salto um pouco. Se pensas que todos somos iguais esta enganada. Ninguem é perfeito, entao aprenda a errar um pouco, faz bem, faz crescer.

Inserida por Isadoraalvarenga

“O tempo corre em silêncio
E ninguém pode nos ver
Somos apenas sombras perdidas,
Caminhos entrelaçados, eu e você.”

Inserida por Defragged

Ninguém é dono de ninguém,mais somos donos de nossos sentimentos e pensamentos.

Inserida por Gilrefatti

Nós não somos perfeitos, ninguem é.

Perfeição vai alem da realidade, e isso é algo que ninguem acredita, ou que não tem pra si mesmo.

O mundo de quase todas as pessoas, hoje é uma revista em quadrinho,

dividida, cheia de emoção, e poucas são verdadeiras.

De que adianta viver de algo que não existe ?

Viver em um mundo que não existe sentimento verdadeiro.

Se o teu Deus existe, ele quer isso pra você ?

- Pra começar a ter um mundo real, de puros sentimentos, comece por você.

Se você não começar, será sempre incompleto.Nunca terá nada por inteiro .

Inserida por crislaneuchoa

Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...

Inserida por Mayrak

Somos grãos de areia, que ninguém desta sociedade se importa.

Inserida por carlosmonteiro

Somos seres não libertos

“A esfera da consciência reduz-se na ação; por isso ninguém que aja pode aspirar ao universal, porque agir é agarrar-se às propriedades do ser em detrimento do ser, a uma forma de realidade em prejuízo da realidade. O grau da nossa emancipação mede-se pela quantidade das iniciativas de que nos libertamos, bem como pela nossa capacidade de converter em não-objeto todo o objeto. Mas nada significa falar de emancipação a propósito de uma humanidade apressada que se esqueceu de que não é possível reconquistar a vida nem gozá-la sem primeiro a ter abolido.
Respiramos demasiado depressa para sermos capazes de captar as coisas em si próprias ou de denunciar a sua fragilidade. O nosso ofegar postula-as e deforma-as, cria-as e desfigura-as, e amarra-nos a elas. Agito-me e portanto emito um mundo tão suspeito como a minha especulação, que o justifica, adoto o movimento que me transforma em gerador de ser, em artesão de ficções, ao mesmo tempo que a minha veia cosmogônica me faz esquecer que, arrastado pelo turbilhão dos atos, não passo de um acólito do tempo, de um agente de universos caducos.
Empanturrados de sensações e do seu corolário, o devir, somos seres não libertos, por inclinação e por princípio, condenados de eleição, presas da febre do visível, pesquisadores desses enigmas de superfície que estão à altura do nosso desânimo e da nossa trepidação.
Se queremos recuperar a nossa liberdade, devemos pousar o fardo da sensação, deixar de reagir ao mundo através dos sentidos, romper os nossos laços. Ora, toda a sensação é um laço, tanto o prazer como a dor, tanto a alegria como a tristeza. Só se liberta o espírito que, puro de toda a convivência com seres ou com objetos, se aplica à sua vacuidade.
Resistir à sua felicidade é coisa que a maioria consegue; a infelicidade, no entanto, é muito mais insidiosa. Já a provastes? Jamais vos sentires saciados, procurá-la-eis com avidez e de preferência nos lugares onde ela não se encontra, mas projetá-la-eis neles, porque, sem ela, tudo vos pareceria inútil e baço. Onde quer que a infelicidade se encontre, expulsa o mistério e torna-o luminoso. Sabor e chave das coisas, acidente e obsessão, capricho e necessidade, far-vos-á amar a aparência no que ela tem de mais poderoso, de mais duradouro e de mais verdadeiro, e amarrar-vos-á para sempre porque, ‘intensa’ por natureza, é, como toda a ‘intensidade’, servidão, sujeição. A alma indiferente e nula, a alma desentravada - como chegar a ela? E como conquistar a ausência, a liberdade da ausência? Tal liberdade jamais figurará entre os nossos costumes, tal como neles não figurará o ‘sonho do espírito infinito’”.

Inserida por DavidFrancisco

Não pertencemos a ninguém......
......somos selvagens...... somos livres.....
andam sózinhos e solitários os lobos......
......seres inteligentes......
invejamos sempre quem voa livremente.......
vivemos numa sociedade de falsos moralistas....
.......daqueles que faz o que eu digo......
não faças o que eu faço.....
......hipócritas,mentirosos.....
pessoas ridículas que querem parecer......
.......ou ser,o que não são.....
temos de libertar-nos das correntes...
dos opressores,arrogantes e intriguistas.....
.....os lobos e a sua liberdade.....
caçam para comer...nós por prazer....
cobiço quem vive solitariamente a sua liberdade.....
já suportei ventos e tempestades.......
......tristezas,dor e saudade....
sou como uma loba imperfeita que procura......
.......o cheiro do capim.....
da chuva e da terra molhada...
cansada da vida.....perseguida num Mundo.....
onde os amigos falsos são muito piores.....
.....que os animais selvagens....
como os lobos..gostar das sombras....
.........dos aromas,dos sonhos...escondidos....
da noite,da lua,das margens do rio.....
.........onde vou saciar a minha sede....
esta loba solitária que sente o cheiro...
.....das gotas do orvalho da manhã.!!!.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As vezes é preciso dar o braço a torcer , ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de alguma forma podemos ser nos mesmos com um pouquinho do outro.

Inserida por MarcelaNeiva

Não somos donos de nada, não somos donos de ninguém/ Nesse mundo não levaremos nada, nessa terra a gente nada tem/ As vezes perdemos o rumo, entramos então num deserto, certamente não temos um prumo, mas devemos fazer o que é certo/ Então o amor nunca morrerá, porque somente o amor tem seu lugar

Inserida por aguinaldocastanheira

Não brinque com o sentimento alheio e ninguém brincará com o seu sentimento. Querendo ou não, somos um espelho aos olhos de quem nos vê, de uma forma ou de outra elas nos tratam da forma que nós a tratamos.
Então, trate bem e serás tratado de forma perfeita.

Inserida por fernandaallves

O palco da vida
É um constante vai e vem.
Somos interpretes de uma lida,
Aplaudida por ninguém.

Inserida por cancioneiro1990

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp