Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando estamos bem de vida, fazemos muito amigo, quando a coisa aperta, aí sim podemos contar quantos.
Quando fazemos algo com a desculpa da loucura, estamos a fazer algo imbuídos da sabedoria dos deuses.
Fazemos algo totalmente racional quando amamos? Sim!
O amor é racional. Mas, deixamos por muitas vezes nos levar mediante a razão. Pensamos demais, e sempre fazemos o que o nosso coração pede. E mesmo que façamos isso, ainda agimos de modo racional vez ou outra. O Amor não te deixa irracional, ele só nos mostra novos horizontes e agimos de acordo aos sentimentos. Mas, acredito que ao dizer que ele seja "racional", já é muito controverso.
Quando aprendermos que tudo que fazemos é reflexo do amor que já recebemos de Deus, então compreenderemos que esse amor é o que nos faz prosperar em meios aos caminhos tortuosos e obscuros em nossa jornada nessa vida.
Nos tornamos desinteressantes para os fúteis, quando não fazemos parte de conversas vazias e atitudes superficiais.
Quando fazemos por obrigação, mais cedo ou tarde, "Passamos na Cara",
O que viermos fazer, façamos por AMOR.
Tudo na vida tem que ser espontâneo,
Quando queremos realmente o objeto querido fazemos acontecer.
Coisa de gente forte e determinada .
Sem expectativas,
Maria Francisca Leite
Nenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.
Disse LUCIUS:
Quando a Sorte nos abraça, é muito fácil de se ver. Mas o que fazemos para abraçarmos a Sorte, fica invisível para a MAIORIA.
🍀
O Input cibernético do Universo
Quando agradecemos reforçamos o feedback com o universo fazemos a sua realimentação do processo cibernético,isso faz o universo responder.
Amor verdadeiro não parte, nós fazemos as malas para ele, quando em nosso egoísmo e arrogância permitimos com dureza de coração não enfrentar as mutações dos bichos que temos em nós! Mudamos em nossas vontades, desejos, intenções, sonhos. Estes por sua vez se tornam egoístas.
