Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Temos três tipos de olhares de acordo com a nossa idade.
Quando crianças o olhar da ingenuidade,da travessura e da ausência dos medos;
Na puberdade, nosso olhar busca o interrogativo contestado,o êxtase das emoções,a busca do incansável….
Chegamos então à maturidade,onde a travessura da infância torna-se mais polida contudo, jamais tolhida…onde o deleite agora faz-nos deixar muitas vezes, em um estado hilariante de ser e a maturidade nos reporta a um olhar de meditação,buscando muito além do antes vivido ou seja, a contentação do hoje,do agora,do breve!
Me sinto melhor quando a escuridão da noite não me deixa enxergar todas as barreiras que me impedem de tocar seu coração.
Os filosofos dizem que o amor é FOGO!
Fico imaginando: Como as pessoas nao percebem que quando agente chega muito perto do fogo, agente se queima...
Quando estiver sozinha
pensando em alguém,
saiba que alguém também,
estará sozinho pensando em
você também...
Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.
As pessoas são infelizes porque se silencia quando é pra falar e corre quando não é pra correr oportunidades vem e vai mais quem tá disposto a abraçar elas a qualquer momento
Quando penso em você, não penso em mais nada.
Quando beijo tua boca meu coração dispara.
Bate tão forte até parece que fala.
Com certo brilho no olhar vejo tua beleza rara.
Não só aparência e sim sua alma transparente e pura como manhãs de primavera.
Primavera que lembra muito seus lençóis floridos.
Sim seus lençóis, que me vem em mente nossos.
Corpos quentes que nos faz ferver como água ardente.
Você não só entrou no meu coração
E sim também na minha mente quero só você gata daqui para sempre.
"O mundo melhorará somente quando a humanidade começar a buscar a Deus sem interferência de nenhuma religião."
Hoje os meus traços são tortos. Quando eles estão caminhando em linha reta eu os quebro, por receio do correto doer.
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
Quando reconhecemos que Cristo é o nosso Senhor, quando nos voltamos para Deus, quando percebemos que nosso lugar não era no mundo, nos tornamos novas criaturas. Se nada em sua vida mudou, se as suas atitudes são as mesmas, se sua mente continua a mesma, arrependa-se e se volte para cristo verdadeiramente, pois uma vida verdadeiramente salva é uma vida *nova*.
Quando achamos que finalmente conseguimos chegar ao TOPO. Vem a VIDA e acaba com todas as nossas expectativas.
Quando as coisas acontecem sem planejamentos, a vida fica mais gostosa de ser vivida. Por tanto, não viva de planejamentos, deixe tudo nas mãos do acaso, ele sabe muito bem o que fazer.
