Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"O amor nunca neurotizou ninguém! Eu nunca vi uma pessoa doente procurando um pisciquiatra ou um piscologo por que amou de mais, porque amou de verdade! A pessoa pode se decepcionar porque não está sendo correspondido, mas assim, não se arrependa por ter amado ou está amando."
Sempre terá o grupo do sucesso e do fracasso. Escolha o seu e não culpe ninguém . Pois é de uso pessoal.
Busque conhecimento, não acredite em tudo e nem em ninguém cegamente
Apenas tome como base os conhecimentos de outros pare que você possa desenvolver a si mesmo e ao seu próprio conhecimento.
Israel não é problema para ninguém! Não causa mal a ninguém. Agora os outros é que odeiam a nação de Israel. Odeiam Israel com ódio de morte!
"Com Jesus na cruz, ninguém poderá apontar para Deus e dizer: Não sabes o que eu sinto na carne, não sabe o que eu sofro na vida de homem! Com o pecado é impossível do homem ir até Deus, então Deus vem até nós com um amor infinito, nos mostrar o caminho, sofrer e morrer por nós."
Deveria saber que ninguém pode me abandonar. Vai descobrir que construímos caixões em cemitérios para quem tentou.
Sempre vai haver um culpado, mas na maioria das vezes ninguém assume os próprios erros, não existe um lado na moeda, mas sim dois.
Esperanças talvez destruídas, não..., se alguém me perguntar com certeza direi que não sou culpada, mas sim a sua arrogância.
Dizer adeus não é tão ruim, há sempre um novo começo aguardando por você.
Pensamento de Islene Souza
Ninguém é eterno; a vida é assaz efêmera; por isso, antes da partida, deixo gravado nos alfarrábios históricos do tempo minhas ações sociais de amor e profunda ternura pelas pessoas que amei de verdade.
Pode passar mil estações
Estarei sempre a ela querer
Nosso amor foge a padrões
E ninguém nunca vai entender.
Mulher bonita não esquenta
Não dá confiança à tristeza
Basta rir que ninguém aguenta
Novo amor chega na moleza.
Eu não "sou de mim".
Não sou de ninguém!
Eu sou das palavras de amor,
Das gotinhas de chuva,
Dos ventos entranhados
nas folhas dos galhos,
Do brilho encantado que tem nas estrelas,
Eu sou das asinhas dos pássaros…
Era uma poesia muito encantada. Não tinha rima. Não tinha nada. Ninguém podia ler ela não por que aquela poesia destruía qualquer coração. Ninguém dormia após sonhar com ela por que era lúdica e bela. Ninguém podia tocar nela não. Pois ao tocá-la virava um borrão. Ela foi feita com muito esmero no dia da saudade e com muitas lágrimas de desespero!...(Versão de JWBONATTI do Original de Vinícius de Moraes:A casa)
