Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O prazer não faz ninguém feliz, mas o encaixe exato
sem primaveras o torna o elo da vida e o carinho d'alma
e o fascinar de todo coração quando se olha,
sempre o presente sem horas das vidas adjuntas.
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA !
Sei amar como ninguém, porém não consigo amar por muito tempo. Eu enjoo rápido. Dá vontade de sair correndo e nunca mais parar. Mas daí, eu certamente pararia pra descansar no primeiro oásis, porque tudo que é demais me cansa. Inclusive, esse tal descanso na miragem, que, mais do que depressa, seria trocado logo por uma carona - nem que fosse de ônibus - até a cidade mais próxima, onde eu pudesse conhecer gente nova.
Aprendi a viver em fragmentos, ninguém tem de mim o todo, ninguém tem mim o nada, não da pra saber oque o penso, o máximo que alguém poderá ter é um extrato de informações inconclusivas, um jogo de palavras mal arrumado, sem ordem, sem origem, sem destino. NÃO DA PRA CONTAR OS MEUS PASSOS!
Ninguém é totalmente ruim,
Ninguém é bom o tempo todo também.
Ninguém vive nas trevas o tempo todo,
Como ninguém também vive sempre na luz.
O ideal é estar eternamente vigilante para permanecer do lado escolhido, e melhor ainda é viver distraído para ser sempre mais humano.
Todos passam quarenta anos na vida mansa mas ninguém quer ficar quarenta anos na recessão, tudo é cabo até a fonte, se essa não seca é o tempo sendo seu amigo.
O que possuis de mais precioso é que não existe ninguém igual a você e a cultura maior é o bem viver.
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ
Só eu e mais ninguém
sabe a falta que você me faz
se eu bem soubesse
não teria deixado você partir
mas aí alguém pode dizer:
deixe ir... Não tente segurar
o que não te pertence...
se partiu foi porque quis
não era pra ser...pra se amar!
Mas aí eu te pergunto:
você é daqueles(as) que vê
seu amor ir embora passivamente
e nem sequer luta por ele?
Se você tem certeza desse amor
lute por ele desenfreadamente
não o entregue de mãos beijadas
melhor insistir em se conciliar
do que desistir pra não se machucar!
Nunca menospreze ninguém, pois com certeza você vai aprender algo novo todo dia com cada pessoa que passar na sua vida.
O meu destino é de ninguém...
Diversas vezes eu ouço ou leio as pessoas propagarem teorias orientais sobre o destino. E na maioria esmagadora relatam a ideia que " tudo está escrito, nada pode se fazer ".
Mas, será mesmo? O destino da pessoa está escrito? Resposta: Sim.
Então é imutável? Resposta: Não! Nunca foi imutável.
Então posso afirmar que o destino da pessoa foi cumprido? Resposta: Sim, pode...
Más, de forma alguma o destino é fixo.
De forma alguma o destino da pessoa esta escrito apenas de um jeito ou com um fim previsto.
Quem não lê toda a filosofia oriental, recebe das pessoas apenas esse contexto e pensa que é assim que se destinam todas as pessoas, principalmente filmes e novelas que não esclarecem tudo.
Seja qual for sua decisão sobre algo, o destino estará escrito sim. Mas são diversas variantes possíveis para cada decisão diferente que se toma. Cada decisão nossa abre-se um caminho novo para um fim diferente.
Eu tenho duas filhas. Logicamente que cada uma foi uma tomada de decisão diferente, e sempre fui eu o dono do meu destino. Muita gente fica reclamando que se tal coisa não tivesse feito, hoje estaria melhor ou nada de ruim teria acontecido com ela ou com outro; o que é uma verdade apenas relativa. Depois que se toma a decisão, realmente nada pode mudar, foi fechado com destino, mas antes sim – antes poderia ter tido qualquer rumo, a escolha era sua.
A gente começa a perceber essas riquezas de detalhes quando se questiona hoje sobre fatos já concretizados. Exemplo 2: Você hoje achando seu ex marido ( esposa) uma pessoal ruim, abdicaria de ter tido um filho ou filha com ele? Arriscaria nunca ter sido mãe ou pai, para voltar ao tempo e não ter encontrado tal pessoa?
Pense e reflita ai vários momentos da sua vida, e perceba esteve sempre no controle e na posição de ter tomado alguma decisão; e para cada uma tinha uma situação diferenciada se vislumbrado para o futuro. O que você fez? Fez algo? Nada fez? Deixou o tempo resolver? Pois é o destino é água corrente... nunca se sabe em qual mar vai desaguar.
Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).
