Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Seja você, mesmo que os outros te inventem de outra forma, não se esqueça... Ninguém pode roubar sua verdade."
-Aline Lopes
Aprenda a não esperar nada de ninguém, e a aguardar tudo o que o destino possa por ventura te trazer, a vida nos dá lições duras, ensinamentos cruéis, às vezes até mais do que a gente precisaria aprender.
Eu melhor que ninguém deveria saber que as coisas mudam, e que geralmente são mudanças difíceis de aceitar.
Nao precisas de um aquário luxuoso, como nunca ninguém vira antes; mas se a água for limpa, e estiverdes numa garrafa, já te bastas.
Realmente eu posso dizer que não existe ninguém perfeito, nenhum ser humano é capaz de dominar o dom da perfeição. Mas, porém podemos alcançar a sabedoria e nos tornar cada vez melhores no que fazemos.
Não existem pessoas melhores que as outras, existem apenas pessoas mais capacitadas, que lutam a cada dia para melhorar, que fazem algo e não estacionam no tempo.
Enquanto muitas pessoas passam o dia sonhando, algumas outra passam o dia regando seus sonhos na orta da vida.
Tantas fitas podem ser pensadas e, por mais que pensamos ninguém pode nos entender, ah, mas há um, porém, pois isto é, o q pensamos, mas os pensamentos podem nos enlouquecer se não soubermos usá-los adequadamente, por isso que sempre existe uma pessoa que nos entenderá por toda a vida,
Não procure este alguém, ele vira ate você...
A tentação é a 1° que vem te tentar, mas não se abales.
Se crer em teu Deus e ele é por ti,ninguém jamais será contra ti.
Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!
Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão
Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...
Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito ,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..
Sempre me vejo sendo melhor, não que ninguém e nem pretendo, assim como ninguém melhor que eu e nem admito; ambas as questões nem seriam possíveis, ninguém é melhor que ninguém, a não ser que si mesmo, por isso só eu me vejo tendo essa capacidade, a de ser melhor que esse meu eu, podendo sempre me recriar de forma aprimorada, com a constante possibilidade de poder evoluir em cima quem sou, podendo ser mais e melhor, a cada dia, a cada modo de me sair das coisas, a cada decisão e atitude tomadas, sabendo que é exatamente dependendo dessas minhas atitudes, só minhas e cada uma delas, analisadas individualmente e de forma minuciosa para serem tomadas, embora com todas as suas chances humanas de erros, que determino a minha vida.
Sei que sou melhor, bem melhor sempre que qualquer situação que possa querer me desagradar ou entristecer, não que a situação em si não seja tão chata que possa realmente desanimar alguém e elas realmente existem, mas porque a minha persistência em ser feliz é bem maior que a chatice de qualquer uma dessas reviravoltas que podem acontecer na vida e a chance divina que tenho, a cada ato de respirar, me dão a certeza que as coisas sempre podem melhorar de forma grandiosa e gloriosa.
Entendo que o que faz alguém forte não é a incapacidade de chorar, mas a capacidade de explorar da melhor forma a possibilidade de dar a volta por cima em qualquer circunstância, com dignidade e Fé, cabeça erguida e um ar de vitória no jeito e brilho nos olhos de satisfação, que só quem insiste na ideia de que viver tentando, embora às vezes caindo, mas sempre levantando, consegue e isso, é bom demais e só dou Graças a Deus.
Ninguém tem o poder de curar a dor de um coração.
Só o tempo é capaz desta proeza, e ele não é um ser vivente, visível, apenas existe...
" Ninguém te - agradecer pelas boas coisas feitas, mais sempre será julgado por um simples erro cometido... "
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
a minha tribo é aquela que ninguém quer ser
a minha tribo é aquela que aceita você
a minha tribo canta, rap, rock, e pagode,
canta um samba, blues, jazz e também emocore,
um R&B, um regae, pop e também um funk,
é som de preto, som de branco de rico ou de pobre.
Felicidade é de fato um estado de espírito, mas que ajuda ter um bom saldo bancário,ninguém pode negar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp