Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239874 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.
⁠

Inserida por doidexx2000

⁠Se você parar pra pensar vai ver que o amor e a morte tem duas semelhas:
-eles vem sem dizer quando
-e não dizem a quem

Inserida por PapaAnja

Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.

Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.

⁠Todos somos maus. Não há quem faça o bem. Não há bem em si mesmo, a não ser aquele que recebemos de Deus. Somos seres maus que por motivos egoístas tentamos fazer o bem, portanto, continuamos sendo maus. O amor, a bondade e compaixão e justiça são essencialmente divinos e isso nos torna semelhantes a ele, à medida que ele os distribuiu a todos, independente de cremos nele ou não.

Inserida por Liberta02

E se minha existência e participação são irrelevantes para qualquer coisa, creio ser melhor não investir energia alguma em função disso, nem contra, porque ambos seriam igualmente inúteis, dada minha diletância e costumeirice vulgar e ignorante.

Inserida por jian_correa

Como fazemos bobagem quando somos mais novos!

""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""

⁠⁠Não existe esse lance de, se sobrar tempo. Somos nós mesmos que fazemos o nosso tempo.
Quando a gente realmente quer sempre damos um jeito;
É tudo uma questão de prioridades.

⁠As pessoas nos interpretam como querem, não importa o que somos e o que fazemos de bom, quando o olhar de quem nos julga é negativo.

Quando entendermos que fazemos parte de um todo e somos extensões um do outro, praticaremos o que Jesus Cristo ensinou que é ter empatia.Sentir o que o outro sente. Compreender o que o outro passa e vive e olhar não com olhos de julgamento mas com o olhar de compaixão e amor, o amor incondicional.

Todos nós somos professores, quando fazemos da nossa vida um exemplo.

Inserida por aleciobarreto

Quando amamos o que fazemos e damos o melhor de nós, somos insubstituíveis e fazemos história (Adomiran Bastos)

Inserida por Adomiran

Somos apenas um átomo nesse imenso universo quando fazemos o "bem" não devemos nos sentir superior ao próximo, pois não fazemos mais do que nossa obrigação.

Inserida por JhemersonGomes

Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!

Inserida por MestreDasPalavras

Aqui, somos esquecido quando fazemos o que é bom! Mas somos visto quando deixamos de fazer.

Inserida por Berneval

Quando nos fazemos o bem pro Outro, nos somos os primeiros beneficiados com isso. E as coisas começam a andar pra frente a dar certo pra nós. Quando desejamos o bem pro Outro, somente coisas boas nos alcançam e em dobro. Nós colhemos os primeiros resultados das nossas ações. (portanto, pense antes de: mentir, enganar, trair, ludibriar quem quer que seja) Sem falar que nossa alma fica tranquila e o nosso caráter galga mais um degrau pra melhorar. Nosso espirito experimenta o sossego, a paz, a felicidade. Se as coisas andam ruins, faça, deseje, pense algo de bom pro seu semelhante, seja gentil, e abnegado. Isso trará animo, sucesso e conforto. Se não temos algo de material a doar, doemos: atenção, amabilidade, carinho, tempo e amor aos que caminham na nossa estrada, no nosso convívio. Na certa sentiremo-nos felizes e mais dignos. Sejamos atenciosos, gentis, não custa nada.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando nós temos o caráter de Cristo somos diferente, e fazemos a diferença.

Inserida por farney

Quando estamos frágeis, somos alvo fácil dos insensíveis...
Quando estamos fortes, fazemos da sensibilidade nosso alvo.

Inserida por sl44

Quando fazemos um balanço em nosso interior, podemos ver o quanto somos amados.....

Inserida por djalmapinheiro

Sempre quando fazemos escolhas motivados pelo deslumbramento das coisas materiais, somos surpreendidos pelo fel das ilusões transitórias no exato momento do suposto topo onde a dor, é inevitavelmente proporcional ao tamanho de nossa crença.

Inserida por JulioRamos