Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239874 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

E se minha existência e participação são irrelevantes para qualquer coisa, creio ser melhor não investir energia alguma em função disso, nem contra, porque ambos seriam igualmente inúteis, dada minha diletância e costumeirice vulgar e ignorante.

Inserida por jian_correa

Na vida o importante não é aquilo que dizemos aos outros mas aquilo que somos para os outros.

Inserida por Kalopa

"Cuidado com o "poder" das palavras! Nós somos aquilo
que pensamos e imaginamos..."




Otávio ABernardes


Goiânia, 24 de março de 2025.


⁠

Inserida por OtavioBernardes

A vitória que todos verão vem das lutas que só você vê, mas que Deus te capacita para vencê-las!

Inserida por FeQueCre

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

⁠E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠ " Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.

Inserida por RosalbaSaraiva

Nada melhor do que parar ouvir e só depois falar !

pois o que falas você pode esquecer,mais a quem você falou pode ficar para sempre

contudo,antes de falar,tenha certeza daquilo que queres falar,pois o sábio fala aquilo que sabe,e o idiota fala aquilo que quer !!!

⁠Olhando aquilo que não temos, esquecemos aquilo que temos.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠"Um olhar é aquilo que vemos,
um olhar é aquilo que podemos e vamos pensar."
02/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

"Santidade é o que fazemos quando ninguém está olhando. Vencer o impulso solitário é fortalecer o espírito para caminhar com Deus."

"Quando fazemos uma brincadeira, quase ninguém entende, as vezes alguém até se sente magoado, mas não há como nos desculparmos se você não chegar até quem fez a brincadeira e expor seu pensamento. É assim que deveria ser, liberdade de expressão. Nós dizemos o que pensamos e vocês também. Não tão certo de que tudo acabará bem; de vez em quando acontecem alterações."

Inserida por Mylli

"mau caráter, ou caráter duvidoso", é o que fazemos quando ninguém esta vendo!!!

Inserida por andreluisvd

Quando era jovem tinha medo de bêbados, agora que cresci vi que não fazemos mau a ninguém .

Inserida por davi_lucas

A característica caráter , e o que fazemos quando ninguém está vendo... Decisões tomada mediante pessoas , não demostram caráter pessoal e sim vaidade...

Inserida por Luiz0710

O que fazemos quando precisamos de alguém,mas no momento ninguém lhe entendi !?. O que fazer quando palavras estar nos sufocando!?. Quem disse que poderíamos ter ajuda quando precisarmos. Quem disse que seria fácil por palavras para fora. Tem coisas que ninguém sabe explicar e que nem você próprio entendi. As vezes precisamos só acordar pra realidade e vê que não é do jeito que planejamos, podemos sim tomar decisões erradas que acaba nos cegando, mais nada impede que você próprio mude a situação. Crie coragem e mude aquilo que te impede de falar,de tomar atitudes que pode mudar sua vida. Vai ser difícil?,com certeza vai. Mas o que mudar hoje, amanhã trará resultados melhores. Olhe para dentro de você e veja quem você realmente é, ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo.

Inserida por nadine_jas

Somos apenas
Que os outros vê
Por que que somos de verdade não convém ninguém

⁠Somos feitos de verdades...
De batalhas que ninguém vê...
De uma fé inabalável...
Somos feitos de poeira, de sonhos , de sol e querer ...
Somos seres iluminados, iludidos, somos vento, tempestade, calmaria e mar revolto... Somos indecifráveis, enigmas, quebra cabeças, segredos , silêncio... Somos feitos de amor e poesias escritas por desesperados as lágrimas...Somos feitos de saudade daquelas que dói na alma, apertam o peito... Somos feitos de ilusões, de amores perfeitos e imperfeitos... Somos feitos de carne, osso e amor... de tudo que fomos e seremos..de tudo que buscamos e acreditamos..Somos feitos de fins e recomeços. ..

“Existem batalhas que ninguém vê — mas que definem quem somos.”