Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
A grandeza do ser humano, está na simplicidade de palavras e ações, em essência... somos todos iguais!
Não há cura para a humanidade, somos apenas bichos lutando todos os dias por nossas vidas. Fome, doença, guerra, dor... A vida nunca foi bela.
27✓04✓22
Somos excelentes atores, sempre interpretando estar bem, a verdade é que não passa de um bela mentira, pois, tentamos enganar a nós mesmo, camuflando a dor em sorrisos, roles noturno com os amigos, fazemos isso simplesmente porque a existência da dor é tão intensa que desejamos que pare, pois, a sensação é que vamos explodir.
“Vai ficar tudo bem” a verdade é que não fica, os dias passam e o que nos resta é apenas segui e tentar, refazer os planos.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
A gente é fragmento na vida de outras pessoas..somos pó de estrela que o vento leva..a gente não dita o caminho , hoje aqui , amanhã ali , o futuro quem sabe.. a Deus pertence . A gente passa pela vida dos outros , a gente se vai ..o amor verdadeiro fica..e o que não é amor , deterioriza...
Eu digo e volto a repetir...somos pó de estrela... estamos de passagem por aqui !!! Que sua passagem seja linda , iluminada! Digna de ser admirada! Que marque a vida das outras pessoas!!!
Somos hoje os resultados das nossas ações e inação de ontem; é fantasioso esperar que as escolhas, as palavras, os atos e omissões não nos acompanhem no novo dia que se segue, certamente acompanharão, gerando credibilidade ou descrédito.
Embora o Amanhã não exista, até sê-lo, deve existir a consciência do que fomos ontem, para mudar, melhorar ou manter.
Somos passageiros exigindo eternidade, logo a fotografia é o único meio de registrar nossa identidade. Thiago A. Borges Ferreira - TABF
Viver acelerado é sair da vida natural e, viver na artificialidade. Somos seres humanos, não máquinas. Todos os dias existe o período diurno e noturno na mesma proporção desde sempre.
Somos enganados por nós mesmo naquilo que queremos. Projetamos no outro o sonho que queremos viver.
Somos co-criadores em medida relativa e em plano menor. Assumindo nosso lugar, seremos mais felizes em nossas jornadas individuais.
Somos tão pouco diante da imensidão do mundo. E somos tanto, para aqueles que nos amam! Fica então a reflexão: viemos do pó, e ao pó voltaremos. Ser pequeno, e humilde diante de Deus, ficou para todos nós, até para reis. E sim, não vamos valer nada para muitas pessoas nesta vida, por onde passarmos, mas sempre vai haver aqueles que nos amam ... intensamente, incansavelmente, inexplicavelmente.
Mulher enaltece outra mulher:
Somos fortes,
temos capacidade,
merecemos destaque e
conseguimos se destacar pelo nosso potencial.
Deportei a razão
Foi exilada
No lado entediante de meu cérebro
Agora somos só nós dois:
Eu e meu coração!
"Vida diária"
Então!
É bem assim.
Tem dias que somos um triunfo.
Uma vitória exata…
… e sem marcas deixadas.
Ou também!
Somos holofotes que brilham e…
… causam momentos extraordinários.
Porém!
Tem dias que somos simples mortais…
… como realmente somos.
Assim!
Desapercebidos…
… e sem histórias diárias pra contar.
Sabe!
Nós somos o calor do deserto.
Nós somos a sede da aventura.
Nós somos o avesso dos sonhos.
Nós somos…
… o incandescente brilho do mundo.
Então!
É bem assim.
Nós criamos expectativas…
… e objetivos.
Nós traçamos caminhos…
… e descobrimos histórias extraordinárias.
Ou também!
Percorremos por caminhos tão estreitos…
… e com obstáculos imensos.
Porém!
Atravessamos com o poder da persistência…
… e da luta diária.
Assim!
Com a força da vontade interna de vencer.
Sabe!
Nós somos a plenitude de dias soberanos.
Nós somos o início da história.
Nós somos a visão da escuridão.
Nós somos a existência do criador.
Admilson
01/05/2022
Não é que somos metades de alguém, nem necessitamos de outras metades para amar, é que o amor quando chega e nos invade tem essa característica única de nos partir ao meio, deixando tudo exposto, tudo vulnerável, até nossos segredos são confessados naturalmente entregamos nossos corpos, nossas almas e pensamentos para a pessoa amada. Ficamos desnudos a partir dos nossos mais profundos olhares. Essa é a anunciação do puro amor e.sua força é inabalável.
Não somos feitos para saber tudo. Alguma vez você já pensou que nossa mente foi sutilmente calibrada entre o conhecido e o desconhecido? Que nossas almas precisam dos mistérios da noite e da claridade do dia?
