Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230750 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

"Se não tivermos consciência do que somos e como funcionamos não mudamos nossas perspectivas, não ampliamos os horizontes do nosso ser e não aumentamos a nossa capacidade de realização e mudança."

Cristianismo é mais uma vertente entre tantas outras orientações de prática de fé. Somos guiados pelo que a Bíblia orienta, mas não temos o direito de interferir na crença ou descrença de alguém que professa aquilo que gerencia a sua vida. Somos limitados e um senso comum autêntico é que somos passageiros, seja rico ou pobre, famoso ou anônimo, branco ou negro, intelectual ou desprovido de conhecimento, todos, sem exceção, iremos um dia partir do plano da vida, e esse é um caminho inevitável e sem volta. Enquanto seres humanos devemos respeitar as diferenças, as crenças, os caminhos alheio. Devemos plantar a paz, a comunhão, devemos falar do amor de Deus, mas sem a intencionalidade de julgar quem tem um ponto de vista divergente. Assim, saberemos viver em equilíbrio nesse mundo.

Inserida por rogeriomacenaa

Acredite todos nós somos capazes. Aos que acham contrário só desistiram de acreditar.

Inserida por Eduard0Dantas

temos riquezas,mas somos pobres.
temos comidas,mais ainda passamos fome.
temos agua e morremos de sede,então o que há Brasil?

Inserida por Emanuelsud

Entre achados e perdidos, mortos e vivos, nesta vida somos todos iguais, bem como reles mortais.

Inserida por SuelenCardosoFranca

"A verdade é que não somos Livres, nossos desejos nos prende trazendo uma falsa liberdade, pois os muros que usamos como fortaleza também serve pra nos prender" Leonardo Kerigma.

Inserida por LeonardoKerigma

Somos todos assombrados. Por aqueles que amamos e aqueles que perdemos. Pelas escolhas que fizemos e as com que ainda sofremos. Nossas vidas são como uma série de histórias de fantasmas. Ás vezes, só podemos virar a página...Deixar partir.

Inserida por emerson_guerra

É tanta coisa que sabemos que somos obrigados à guardar segredo.

Inserida por leandro_dos_santos

Infelizmente somos donos dos nossos defeitos e das nossas decpções amorosas.

Inserida por leandro_dos_santos

Quem realmente entende que a vida não erra , e nem castiga, que somos nós que falhamos, vive com mais tranquilidade, sabor, entendimento, e sabedoria.
Estes , nao carregam uma bagagem pesada, bruta
Não jogam em cima de ninguém, o que não lhes pertence, são consciêntes
Estes são livres e asumidos, e não se esfriam diante da vida.
Se fazem melhores, crescem, evoluem
Criam força, alicerce, abrem caminhos
Permanecem acalentados e protegidos, porque vivem na verdade, e sem a preocupação de ser ou não aceito.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

vida solitária a nossa
somos únicos na imensidão
particulares na composição
sentimentos e pensamentos
saem e chegam do coracao
impotente sensação
raízes profundas no sertão da solidão
no deserto da desilusão
folhas secas da insolação
frutos amargos da estação
flores desbotadas da floração
é a natureza em sua desintegração
sofremos com a desumidificação
não choramos mais
lágrimas secaram feito as folhas
vivemos nas bolhas da imperfeição
tudo tem sua duração
convivemos com a insatisfação
do ser e da nação
à Deus fazemos uma revindicação
perdoe-nos pelas falhas da obrigação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Dizer que somos o país do futuro é a forma mais cruel de atestar o nosso fracasso enquanto nação;

Inserida por leirbaGGabriel

O que tem sermos diferentes?O que importa é o que somos e não o que os outros falam.

Inserida por alice_19_11

Todos somos portadores de mediunidade, não se está em livros, seu desenvolvimento, nestes você conhece os porquês e princípios básicos, mas o crescer na doutrina vem do intimo do mesmo e do seu trabalho para com seu semelhante, dia a dia...sempre tem algo novo a se conhecer!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Somos nada nesta vida além de um grão. Grão que brota deste chão, que cresce, floresce e alimenta. Alimenta a alma, nos fortalece e vai embora... E assim um novo grão brota.

Inserida por mariannamannu

Nós humanos, se durante o dia somos o centro do universo, noutro dia seguimos o fluxo da rotina e achamos que é algo tão normal, é quando a natureza precisa manifestar-se de forma furiosa e raivosa para dizer, que somos apenas frações do nada de um simplório vazio, que somos apenas elementos fúteis em seu caminho devastador.

Inserida por VahnWolf

A condução silenciosa dos nossos sonhos por caminhos inimagináveis me faz crer que somos - todos - seres manipuláveis, nem que seja por nossa imaginação criativa.

Inserida por Waninharaujo

"Na vida , somos tipo uma lata de comida industrializada , ela é criada , ultilizada , descartada , esquecida."
Mais nunca desista , uma hora ou outra , aparece alguém , e usa essa lata pra fazer arte , se ainda não apareceu pra você , é por que o seu destino é procurar.

Inserida por Gabriel675

Éramos dois, agora somos um,
porque é isso
que o amor faz com a gente
nos une para sempre.

Inserida por SueliMatochi