Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
(...) Somos espectadores da história, mas criamos expectativa. Inquiridores da vida sabemos sobre o amor e os olhos. A oftalmologia enxerga muito, embora os olhos passem da anatomia e fisiopatologia. Inevitável, sim, falar da medicina, sem falar das doenças, da saúde, dos exames. Porém, mais inevitável é não falar sobre os olhos, as janelas da alma, quantas vezes os nossos olhos apenas adentram a enfermaria e prontamente definem um diagnóstico. (...)
Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente
Só somos vítimas de sonhos adiados por que criamos esperanças de algo que um dia sonhamos. E se nossas esperanças foram dilaceradas é por que um dia sonhamos algo que nos fez acreditar que valesse apena, mas por causa da ambição e da ganância ou até mesmo do egoísmo, deixamos que a vida conduzisse de forma errônea e incorreta o nosso destino. E por não desistir da vida é que ainda sonhamos e temos esperanças de que um dia o destino e a vida possa nos levar para uma realidade de bem-aventurança através dos nossos acertos. Escritor: H.A.A
"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."
Quem somos nós,
me pergunto todos os dias de
minha vida,pergunto para mim,
para você e para todos
mais já sei a resposta de tudo, nós somos o mundo
a verdadeira criação,
mas por outro lado e se pensar de fato, somos o objeto da nação e vitimas de pessoas sem coração, não somos iguais, não temos os mesmos ideais, pensamos até igual, mais sempre seguimos outros caminhos, traçamos outros objetivos, mas sempre pensando numa coisa
manter-ser vivos
SOMOS UM
Ao ler-te vejo cenas do descrito
e eu sou coadjuvante em todas elas
Como pode algo tão dos outros ou até mesmo seu
caber perfeitamente em mim?
Somos dois ou um?
que diabos de mente é essa que em cabeças diferentes
entendem o que o outro sente,
vive,
respira,
chora...
Assusto-me ao ler e reler o que em frias letras escreve,
porque me arrepia a frieza como descreves minhas dores
Então, vejo que não era para mim,
ou sei lá para quem quer que fosse.
Parecia um segredo meu sendo publicado.
Choro ao ver minha vida sendo descrita por outra mão
e sorriu a perceber que não sou o único com tais sentimentos.
Suas palavras,
seus pensamentos,
suas entrelinhas aquecem minha alma.
BeMine
Versos borbulharam em minha mente ao ler tal homenagem de forma tão grandiosa
Quem és tu que me descreve dessa forma?
Vivo intensamente
Respiro para viver
Choro...
Ah! Como choro.
É muito bom te ter ao meu lado meu amigo, confidente e conselheiro
Meu poeta
Escreves de forma tão bela, com uma inspiração profunda
E uma gramática impecável ao qual és conhecedor nato
Lembro-me de nossas conversas
Como combinamos
Nossa!
O destino nos prega peças
Oh!
Que lindo espetáculo foi conhecer-te
lilasLM
Não existe injustiça maior que a velhice... Somos desejados no ventre... paparicados no nascimento... lapidados na formação pra maior idade, e quando menos percebemos já estamos velhos, sem serventia pra vida... Pois ela, a velhice é a primeira a nos rejeitar com suas marcas, fazendo ficarem visíveis a todos na nossa carne e na nossa alma. Ela não nos dá a oportunidade de se quer escolhermos que rumo queremos dar pro nosso corpo cansado de viver intensamente cada segundo da vida. Ao menos quando cansamos da velhice partimos levando ela conosco! Bem diferente da saudade e do amor que vivem para sempre!
AMADURECER
Não sei bem o que dizer ,mas, ás vezes somos invadidos por pensamentos bobos,ou agimos de forma muito infantil,não é porque somos adultos ,que não temos o direito de agir assim.
Somos seres em crescimento constante,e assim ,tem coisas que ainda não experimentamos,daí nossa maneira de agir, estamos diariamente aprendendo ou procurando aprender , nos esforçamos para parecer sérios ,entendidos,seguros de si ,mas no fundo as coisas se apresentam com dificuldades iguais para todos,e todos tem que passar por essas situações para amadurecer.
E amadurecemos ,e um dia nos damos conta de que não devemos levar a vida tão a "ferro e fogo",que ela é um privilégio que nos é ofertado,temos a oportunidade de ser feliz ,de escolher entre a aquilo que queremos e aquilo que precisamos,temos deveres, é lógico,mas esses nos dão direitos ,e entre esses direitos ,está o direito de não aceitar aquilo que não queremos.
Muitas vezes somos especiais para alguém não pelo nosso caráter ou pelo que somos como ser humano, mas apenas pelo interesse que esta pessoa tem em receber vantagens que de algum modo possamos proporcionar.
È o Fim? NUNCA . Nascemos um para o outro, vivemos um para o outro, somos assim. Primeiro vêm as barreiras, depois vem a vitoria, assim vamos viver para sempre em constante alegria, emoção, determinação, constante amor, assim é o amor na dor da perda e na alegria de um reencontro, na doçura dos nossos beijos e na atração do nosso olhar, no toque das nossas mãos, assim é o nosso amor, ninguém vai atrapalhar, pois assim fomos criados um para o outro, e assim morreremos um ao lado do outro.
De tudo um pouco, do pouco, um tudo.
É assim que somos um para o outro:
Um pouco de luz num tudo de alma;
um tudo de amor num pouco de vida.
Você me completa! (*)
É muito interessante para o mundo que nós jamais saibamos do que somos capazes e nos sintamos sempre presos e dependentes de algo, pois se descobríssemos nossa real capacidade não haveira nada capaz de nos parar.
Nada como um sonho para reconhecer o quanto ainda desejamos, pois somos seres dependentes de tal pensamento que se faz no momento mais ausente.
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
"Somos incapazes de encarar o mundo, o medo sempre nos cega, mas somos mais incapazes ainda de encararmos nós mesmos e descobrir que não somos aquilo que representamos durante toda a nossa vida." (MC)
Precisamos do que não queremos para deixar de termos o que somos e para sermos o que não precisamos mas queremos
