Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Se fôssemos tão efetivos no reforço positivo, quanto somos no feedback negativo, seríamos plataformas de sucesso.
Nós somos ilimitados por dentro.
Somos um “vazio” cheios de espaços,
E cheio de coisas ao mesmo tempo.
Nesta efêmera existência todos somos “palimpsestos”, escritos e reescritos continuamente, forjados pelas vicissitudes das adversidades e venturas do quotidiano.
"Felicidade
A felicidade está dentro de nós.
Somos felizes, sem vírgulas, sem ponto e vírgula, sem exclamações e sem ponto final.
Como dizia Sir Charles Chaplin: "Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.".
A felicidade está estampada no ar que respiramos, nos atos que praticamos, nos gestos realizados, nas ações concretizadas e não merece ser exposta de forma insignificante, efêmera e depreciativa.
Quem ama e é feliz verdadeiramente mostra em seu semblante com os olhos da alma e do coração e não precisa provar para ninguém, pois os atores principais fazem o seu espetáculo nessa esplêndida estrada da vida, não apreciam e não precisam de espectadores, e nem de aplausos.
São atores e espectadores principais que se encantam pela vida, pelo outro e pelo que fazem em comum.
Assim, a vida fica mais doce, suave, maravilhosa e surpreendente!!!
A vida se torna de puro encantamento e de uma deslumbrante magia!!!".
A questão é que somos como ratos, girando a roda a todo momento sem sair do lugar, a diferença é que tentamos romantizar o futuro incerto/revés.
Somos compostos por três partes;
Nada é o sozinho;
Sozinhos não desfrutamos de nada;
É melhor composto, que nada.
Traçado pelo universo
Somos caminhos que as estrelas deixaram
Pois cada morte de cada estrela
é um passo pro fim.
Não nascemos para andarmos sozinhos, somos seres protetores, seja um ou sejam vários, nós sempre temos um ao outro para nos proteger. Nós cuidamos dos mais velhos e dos mais novos, mesmo que olhando de trás. Cada um de nós temos nossa função, seja atestar se está tudo sob controle ou simplesmente cuidar do bem-estar dos demais. Somos seres comunicativos, sabemos e precisamos nos expressar, e muitas vezes, escolhemos ficar apenas com os mesmo parceiro até o fim de nossas vidas. Eu não sei, acho que não me sinto pertencente a isso tudo, acho que não nasci para ser como os outros, acho que o destino não escolheu isso para mim, acho que no fim, sou apenas mais um lobo solitário.
Nós somos fracos, dependentes, frágeis e insignificantes. não suportamos uma simples falta de ar prolongada.
livro "Pense nisso 1"
Tem hora, que entendemos ainda não saber muita coisa, mas; pelo menos somos curiosos, indagadores e observadores!
Pr Erivaldo Lucena
Cada um dos átomos que formam nosso corpo se originou no núcleo ardente de uma estrela, logo somos todos estrelas radiantes neste Universo chamado Vida.
Na vida somos instantes que se vão a cada segundo, por isso sinta, viva e se expresse da melhor forma, pois não podemos mudar momentos, mas podemos transformar momentos em infinitos constantes.
Um instrumento é o que somos,
Mas precisamos nos deixar usar
Para o bem e evolução dos irmãos menos esclarecidos
Precisamos ser fonte, onde espíritos com sede de amor encontre em nós um pouco do balsamo do alívio através de nossas energias emanadas mesmo através de simples conselhos e um pouco de atenção.
Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade.
