Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Não se pode viver na solitude de apenas lembrar sem ao menos não ter aquilo pelo qual se quer existir.
Se não for atrás e não arriscar não saberá se aquilo irá valer ou não a pena, tente e surpreenda não perca a oportunidade, talvez você só tenha uma chance, talvez ela (e) realmente goste de você e por isso não deve ter medo nem sentir vergonha... Não tem como saber se realmente alguém gosta de você só irá descobrir se arriscar.
Você não precisa ser aquilo que você não quer ser só para agradar as pessoas hoje as pessoas têm que adaptar-se a nós você é anti social isso pode ser visto como uma forma de defesa pois você ainda é uma menina isso é normal você é sarcástica e isso é devido o mundo que você vive e Verdades e Mentiras a sua forma de demonstrar que você sabe que está se passando a sua volta ela defesa de menina aí vem o seu lado sensível é quando você percebe e a surpresa do mundo prega surpresa em você também.
Você é aquilo que espalha pelo caminho, sorria mais, abrace mais, ame mais o mundo a sua volta e a felicidade sempre baterá à sua porta.
►Tempo Nublado
Além de tudo aquilo que me aconteceu
De quantas vezes a tristeza em mim bateu
Eu aprendi muito com os erros meus
Eles formaram este meu novo ser
Acreditando cegamente nisso, continuo a viver
Não posso me limitar apenas ao sofrimento que senti
Devo relembrar da alegria que vivi
Todos já sofreram, eu também sofri
Mas, apesar dos lamentos ainda estou aqui
Quero ver o que 2017 reservou para mim
Vamos ver o que terei que superar
O curioso é a vontade de querer continuar
Mesmo eu sabendo que posso tropeçar
Isso não irá me impedir de levantar e recomeçar
Espero sinceramente que este ano venha a me presentear
O que mais almejo encontrar é alguém
Com quem eu possa me expressar
Sem me rotular de afeminado.
Hoje o que desejo é poder conversar
Me livrar do peso que estás a me perturbar
Um peso que seria bom me livrar, talvez por um segundo
Eu sei que estão pensando que sou um estúpido
Desculpem-me por não ser um sujeito maduro
Tento descrever apenas o meu mundo
O que gosto e o que não curto muito
Mas agora me vejo carente, num dilema
Uma pessoa que me compreenda
Que entenda a minha real carência
Essa pessoa teria que possuir muita paciência.
Ah, o dia está nascendo novamente
Perdoe-me os pecados que cometerei futuramente.
Não se explique. Não tente fazer com que as pessoas entendam o porquê de fazer isso ou aquilo. O porquê de você conduzir a sua vida exatamente da maneira que conduz. Não gaste seu precioso tempo dando motivos ou explicações. É inútil como ensacar vento.
Nada do que você diga irá diminuir a sede de curiosidade acerca de sua vida e de seus projetos. Nem justificar essa ou aquela atitude que você tomou. Então, pra que?
Não perca seu tempo. Não dê margem para que suas palavras se voltem contra você. Seja quem é. Faça o que gosta. Execute suas ações da maneira que melhor lhe aprouver. Não espere benevolência, aprovação, empatia, solidariedade ou reconhecimento de ninguém. Apenas seja. Apenas faça. Apenas viva. O mundo seria melhor se as pessoas começassem a entender que cada ser carrega dentro de si um mundo de possibilidades, e que precisa descobrir isso sozinha.
Era o que eu tinha para dizer hoje.
Veremos com toda certeza de que, aquilo que a ciência a séculos passados não consegui desvendar, ela virá com uma explicação que certamente ficaremos de queixos caídos.
Os jovens possuem a tarefa ingrata de destruir, mudar ou aperfeiçoar aquilo que os mais velhos construíram, enquanto aprendem com os mais velhos. Talvez seja por isso,que tenha tanta dificuldade de assimilar rapidamente aquilo que os mais velhos desejam.
