Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Nesta vida você enfrenta vários obstáculos para obter aquilo que quer, passa por sofrimento, dor e também frustrações. Mas apesar de seus planos e expectativas para o futuro, Deus nosso pai, tem um propósitos maior, algo que nem imagina ou pensa. Ele tem sonhos a realizar em sua vida, tem um projeto arquitetado. Mesmo você vivendo em uma terra ressequida, é nesta terra que Deus vai operar o milagre e você será supreendido e impactado pela vitória do
Senhor. Para isso, basta você confiar e entregar a sua vida por completo à Ele e assim, Deus mudará sua história de derrotas.
“Se não há como definir com palavras aquilo que nem mesmo os olhos conseguem distinguir direito, como poderei escrever com precisão sobre você?"
"Nem te conto aquilo que penso, enquanto te escrevo. E nem te escrevo aquilo que penso fazer, enquanto te imagino."
Antes pense...
Aquilo que se faz constantemente, se torna difícil de você reverter. não é impossível,mas é difícil,demora essa tal reversão. portanto, não alimente nada,que um dia não servirá pra te fortalecer quando precisares. a lei que há em sua cabeça,tem a capacidade de discernir qual decisão a ser tomada antes de tudo quanto fores fazer.(Jonas Bass).
Conspire-se apenas para o bem, e lembre-se, o universo é uma constante troca, você recebe aquilo que um dia você deu.
Você precisa deixar pra depois? Precisa colocar em segundo plano aquilo que deveria deixar em primeiro? Precisa trocar o certo por algo duvidoso? Tudo bem... Mas eu estou aqui viu?
.O medo de ti perder
.Perder aquilo que tens
.Ou perder o que nunca teve
.Ou...que achas que é seu
.E se é seu porque tens medo de perder!?
Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.
VARREDURA
Que as vistas... Invista
com troços e o binóculo
n'aquilo que esta por baixo
ou naquilo que esta, por cima da pista.
Que na mira, passe o pente
com óculos ou sem óculos
para traz ou para frente
assim como o ato de invólucro.
Não como se fosse um pêssego
ou um pente sem dentes, vesgo...
Escravo manipulado com seus apegos
na fricção repentina dos seus dedos.
... Mas de repente aqueles pente fino
dos olhos de tiros, de uma águia gaga
que com seu voou, arrasa e extravaga,
não passa despercebido ao olhar do menino.
Antonio Montes
Eu sou aquilo que não conheço ...
E se conhecesse não poderia entender...
Eu sou perguntas...
Já que respostas não explicam meu ser...
Eu sou invisível...
E para quem apenas pode enxergar...
Eu sou o silêncio...
Mas quem de fato pode escutar ?...
Eu sou simples...
a simplicidade de coexistir...
Eu sou um desejo...
A necessidade de ser feliz...
PERDOE-ME!
Por ter buscado seus sentimentos de maneira tão bruta,
Por querer ver em você, aquilo que só enxergo em mim.
Perdoe-me por te desejar de dia, de noite;
Perdoe-me por te imaginar e por te amar tanto assim.
Perdoe-me por não dizer quem eu era,
por sofrer tanto à tua espera...
Por não ter outros sonhos além de ti,
por não querer mais que uma quimera.
Perdoe-me por te escrever tanto,
por ter esse medo de te explicar.
Que os amores não são materiais,
e que, pra ti, me bastaria olhar.
Perdoe-me por não entender o que todos entendem,
por não aceitar que o amor verdadeiro seja destruído:
os amores-perfeitos que nascem nos bosques
devem ser admirados, e não colhidos.
Perdoe-me por te pedir perdão, pois
sei que nada, e em nenhum momento, fiz.
Se a felicidade perdida custa tão caro,
retirem-me a chance de ser feliz.
Perdoe-me por meus erros de concordância,
pois não concordarei em não ter você.
Não sou maníaco nem doente obsessivo:
quero simplesmente lutar e vencer.
Eu não te quero como troféu,
muito menos como jóia disputada.
Eu te quero unicamente
pra seres meu céu e minha amada.
Æ Jonny Mack, 29.04.2002 Æ
Se alguém te tratar mal, te magoar, não ligue, ela só está transbordando aquilo que tem sobrando em seu coração
Aquilo que é usado para interpretar algo como a distinção do mundo fundamenta-se na diferença entre representar e apresentar ações em desacordos lógicos (com interpretações do mapa das interpretação realista). A seiva da linguagem é análoga ao sangue dos animais: circula por vegetações e alimenta raízes, por absorção da solução existente no solo que é levada ao verdes por meio das células do xilema. São substâncias orgânicas. Tudo o que é verde é xilema. Todo o dilema surge sobre a questão do que é que habita esse reino do indecifrável absurdo, uma vez que não há algo a ser mostrado (em vez de dizer) e, de fato, caracterizá-lo como o oculto e desinteressante. O realismo como objetos que formam a substância do mundo manifesta bipolaridade essencial das proposições lógicas. Como representar sem linguagem?
