Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
É um daqueles momentos em que tudo aquilo que você acreditou não passam de grandes mentiras, as pessoas em que você mais confiou são as que te mais traíram, as máscaras caem e toda aquela sujeira que você jogou para de baixo do tapete se revolta transformando sua sala em uma grande bagunça.
Que aquilo que poderia ter sido nunca te impeça de acreditar naquilo que poderá ser. Seja o sonho a tua bússola e a experiência tua estrada.
“Eu vi a cara da morte e ela estava viva...”.
O que foi aquilo?
Um minuto disperso e um tiro no poste, não acreditei estava tudo tão tranqüilo som, risadas, drinks e amigos. Noite agradável não?
Estava calor o chá estava na panela preparado ao fogo, os olhos da coruja estavam vermelhos feito sangue e menos alertas. Acabou-se a primeira brincadeira, mas estavam dizendo que ocorria outra bem próxima. Elogios fluoravam diante do piloto eis o homem responsável, ele brincava com a morte, mas nunca pensava que ela poderia um dia lhe pregar uma peça. Foi o momento numa descida defronte a uma subida, em que risos e palavras se cruzavam, o desvio e a atenção se encontraram, e dentro de dois bates no balanço dentro da nave um único som rolou que se fez calar todos os que rondavam. Aconteceu, claro que não, na saída da nave choros e desesperos rolavam a solta a uma da madrugada. Após três minutos uma tontura me perturbou, ao me sentar tudo se escureceu, vi uma luz forte chegando e me puxando, pedi ao Maximo para que não me levasse, pois ainda teria muito a fazer, e nesse intervalo de dez segundos a realidade voltou, desespero, vizinhos, água, vomito e tudo destruído.
No fim todos ficaram bem, mas aquela noite virou uma tatuagem.
O que leva as pessoas pouco à pouco se tornarem aquilo que não são?
Será as companhias?
ou más sabedorias...
Não sei. só sei que quanto mais vivo mais percebo o quanto o ser humano pode ser despresível.
Porque as coisas acontecem de tal maneira, sem freios, sem conselhos, sem rumos?
Pessoas erram, erram de novo. mais uma vez, persistem. e não desistem de errar o mesmo erro.
Todo nós nascemos por um único propósito, mas o que nos leva a sair do percurso?
Com certeza não é mais de um caminho.
Enquanto eu escrevo, as pessoas rastejam... cada dia se tornam mais incrédulos.
mais... Idiotas. eu diria.
O que eu gostaria de dizer mesmo, é:
Você sabe bem o que deve ser feito, então, não deixe que algumas pedras te façam trupicar ao longo do teu percurso.
Seja mais forte que isso, mostre a sí mesmo que tens o controle total sobre as tuas escolhas.
Um exemplo? quando tinhamos 7 anos queriamos ser jogadores de futebol. as meninas, modelos. outros, surfistas, skatistas, pintores, palhaços(as)
Éramos puros. coração ingênuos.
mas hoje, o que somos?
Todos nós possuímos um sentimento escondido que às vezes seria a solução para aquilo que nos faz mal esse sentimento é julgado por muito como o pior dos sentimentos mais que seria a maneira mais fácil de acabar com os males que nos afetam... Esse sentimento se chama ódio pense nisso e odeie as coisas que não te fazem bem...
Seu olhar mudou todas minhas suposições de você, seu olhar mudou aquilo que eu sentia por você, seu olhar mudou meu mundo.
Após um cochilo me deparo com um caderno e uma caneta, fico analisando-os e percebo que aquilo tudo é como minha vida onde eu represento a caneta e o caderno é representado pela estrada que trilhei ate aqui.
A caneta de vez em quando falha, mas talvez ela cometa essas falhas por cansaço e fraqueza ela pelejou tanto até agora o que a faz merecedora de um descanso um tempo para se reerguer, mas o caderno assim como a vida não facilita as coisas, ele sempre coloca diferentes obstáculos a nossa frente, tudo isso para mostrarmos o quão somos fortes.
O caderno é universitário e cada divisão é como uma fase da minha vida, por exemplo, a: 1º a infância, que demorou mais passei dela com facilidade.
2º a adolescência parece que nunca vai acabar quando penso que estou prestes a concluir essa fase vem o caderno e me presenteia com as subdivisões ¬¬ elas são como meus sentimentos o primeiro a surgir foi o suposto amor chegou forte, mais logo ele se foi dando espaço a solidão que me machucou, mas me ensinou o quanto é bom estar sozinha, logo a solidão partiu deixando a porta aberta para o amadurecimento que me ensinou o quanto é bom crescer e elevar os pensamentos, quando o amadurecimento me ensinou o suficiente no momento pediu que o amor voltasse mais que viesse com a insegurança, para saber se eu havia mesmo aprendido a me virar, esses dois juntos são barra pesada nos machucam e nos confundem sem dó, mas a paixão ficou com pena de mim e veio me ajudar fazendo meu coração acelerar por outro alguém fazendo com que o amor e a insegurança partissem, logo que a paixão me ensinou a gostar de outra pessoa ela se foi também para que eu pudesse por em pratica todos os ensinamentos anteriores. Depois de um tempo com o coração em euforia chegou à responsabilidade que bateu na porta de maneira sutil, ela me ensinou o quanto é gratificante ser responsável, saber o que é bom pra si mesmo. Depois de um cafezinho ela partiu me deixando com o ódio de não saber cuidar do meu próprio coração de não saber fazer ele se calar e ouvir mais a razão que na maioria das vezes está certa, embora já tenha aprendido bastante com a responsabilidade e com o amadurecimento não entendo porque o coração insiste em me dominar me fazendo agir como uma boba e imatura com palavras lançadas aos meus ouvidos.
A dor esta para chegar eu sinto isso e ela virá junto com as chuvas do mês de janeiro e tudo se tornará cinza e sombrio, com o coração já sentindo calafrios eu vou levando a vida à espera da sabedoria divina que breve chega a minha vida.
[...]
A sabedoria ainda não se fez presente , mas tem acontecido certas coisas que me fazem pensar que já aprendi muito com ela. Já não me interesso em ti a única coisa que ainda quero de VOCÊ é a amizade ou talvez nem ela [de onde ele tirou que por mim ele e minha melhor amiga nem conheceriam]Sabe quando você realmente encontra sua diretriz ? é eu acho que realmente descobri a minha, vou me dedicar a minha vida profissional, por enquanto fechar meu coração por uns tempos e isso tudo sem nem sofrer estou na fase de agradecer por não estar envolvida contigo e agradeço a Deus por isso e por me dar apoio pra continuar.
Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser estou no meu lugar você já sabe onde é ♪
Deus é justo. Só nos faz passar por aquilo que merecemos, por dificuldades que podemos superar. Obrigada Senhor, por todas oportunidades de errar e aprender! Que venham muitas ainda, para a minha aprendizagem se fortificar o quanto necessario for ..
Há noites que são cruéis com minha consciência, por simples fato de eu ter deixado de fazer aquilo que eu mais desejava
Hoje me sinto mais livre , aquilo que me prendia esta desaparecendo , algo maior esta tomando conta .
Sei que que Deus está preparando isso pra mim , sei que você á a minha escolhida , sei que com você é real .
Deus me enviou você e vou aceita-lá de braços abertos !
Eu desejo de volta aquilo que você me desejar, de verdade, uma hora ou outra a sua hora vai chegar, seu amor vai aparecer, as portas vão se abrir, porque depois da chuva o sol tem que brilhar, aliás, é quando o brilho é mais bonito e os raios mais intensos, capazes de desmanchar qualquer coração de pedra.
As vezes penso em ser feliz em cima de alguém, mais depois vejo que aquilo era só um simples pensamento .
"Homens são como consumidores no mercado atual, muitos procuram por aquilo que está prontamente disponível, prático, de qualidade, mas descartável. Já outros são mais exigentes, preferem algo exclusivo, de qualidade, mas com prazo de validade indeterminado. Apesar de, em ambos os casos, exigirem qualidade no que procuram, um avalia somente o que lhe é servido, outro avalia a verdadeira essência de sua escolha."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp