Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231298 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

"Aprenda a deixar de lado tudo aquilo que te prejudica, sem olhar para trás."

Inserida por saritamendes

Inversão
Intimidava os seus para conseguir aquilo que queria. Em seu ambiente, seus familiares tinham que manter tudo trancado porque ele roubava. Tantas as vezes que desapareceu pertences dos que residiam no mesmo lar. Um dia não resistiram tanta agressividade e roubos de seus pertences e excluíram o tal de seu lar. Então, ele ignorou seus familiares. Encontrava os familiares, não saudava. Seus “amigos” que instigavam a promiscuidade é quem o tal tratava como “cidadão”.

Inserida por Marquezin

Teus anjos e demônios são aquilo que você alimenta e quer que sejam. Sobrevivem e morrem do bem ou do mal que brota dentro de ti.

Inserida por AdrianoHungaro

Você é aquilo que se fizer ser!

Inserida por cronowish

Um olhar apenas,
Diz tudo aquilo que
A boca não consegue
Traduzir com palavras.
Um olhar apenas,
Diz tudo o que
Não conseguimos
Traduzir com gestos ou ações.
Um olhar apenas,
Diz tudo aquilo
Que está encerrado
No silêncio do coração.
Um olhar apenas,
Revela nossos sentimentos,
Sejam de angústia ou
Simplesmente de alegria.
Um olhar apenas,
Denuncia quem somos,
A situação em que estamos,
E aquilo que almejamos.
Um simples olhar
Pode dizer tudo isso
Sem termos que dizer nada!
Não é à toa
Que os olhos são chamados
O espelho da alma.

Inserida por karlos20

Um lugar onde alguém ainda pensa em você; é aquilo que pode se chamar de lar.

Inserida por Titow

Se sou tambem parte de tudo aquilo que me comove. Sou tambem o acerto de todas as minhas tentativas.

Inserida por VitinAlves

Não faça da dor milhões de pedaços do seu coração. Você pertence a tudo aquilo que nada o quebra, fora isso só você, por você chora.

Inserida por VitinAlves

Não derrame lágrimas por aquilo que não tem, e sim, sorrisos por ter a oportunidade de conquista-las...

Inserida por LahMor

"Quanto maior for a distância entre o que o ser humano é e aquilo que está, mais aprimorada deverá ser a máscara que ele usa."

Inserida por LuiselzaPinto

Para ser poeta
basta sofrer..

Para tornar aquilo que ficou no oculto do coração

Inserida por sweetdreams008

(APOIO)

De repente aquilo se expande,
e dispersa,me perco num canto.
Eram alicerces,em bando,escorando
um teto,de um chão inseguro.
Era valioso aquele apoio.
Então media um passo do outro,
entre as escoras que erguiam,
tentanto eu, um equilíbrio.
Vezes em vão,
esse cuidado era deslize.
E aí se aprende que,
numa "construção" de pessoas,
se perde e se ganha.
Porém, também se deixa:
Mesmo em uma "obra" mal acabada,
sempre fica da gente,
em algum lugar,
uma história gravada.

Inserida por PatriciaVicensotti

Não há nada mais fascinante do que aquilo que não entendemos.

Inserida por mikeocean

Valores são tudo aquilo que nos torna significantes.

Inserida por kelvinlucas

Os olhos só veem aquilo que você quer...
Mais será que aquilo que você ver eo certo?

Inserida por guhgds94

Duas pessoas podem se Amar com Apenas Amizade que, nada mais é tudo aquilo que você precisa pra ser uma existencia verdadeira, nossos sonhos nao se realizam para o individual, não adianta conquistar o mundo se nao houver alguem do seu lado para te aplaudir, Sua conquista sera inutil, Sua vida nao é media pelo que tem e sim, com qunatos tem ao seu lado para fazer aquilo tudo ser algo que complete o incompletavel !

Inserida por YasserOliveira

A respiração é a consequência daquilo que pulsa dentro de mim. E aquilo que pulsa é o motivo pelo qual minha respiração se faz viva.

Inserida por budhelisson

Tentarei escrever todos os dias aqui aquilo que pessoalmente não consigo e não posso dizer-te... Loucura ou não, está a acontecer comigo, bem dentro do meu coração que tão depressa começou a sonhar contigo. Sinto-me estranha e confusa por não saber lidar com este sentimento repentino que me invade a cada momento que penso em ti... lembro-me desse teu olhar terno e infinito, da tua doçura nas palavras, das tuas insinuações tão próprias da tua imaturidade... a sério que não sei o que mais desejo, se ter-te a meu lado ou não mais te ver e continuar a ter a familia pela qual sempre lutei com todas as minhas forças... Porque é que isto me está a acontecer?

Inserida por Latifah

Marionete?

Faça aquilo.
Não faça isso...
Farsa, farsa.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.

Inserida por amand-petrovic