Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Não podemos passar a vida toda existindo nesse mundo e não fazermos aquilo que temos que fazer, isto é, adorar a Deus. Devemos, em cada manhã que Deus nos concede, agradecer sinceramente pela oportunidade de estar com vida e adorar a Deus com sinceridade.
Aquilo que o calvinismo chama de "mistério", nada mais é que contradição doutrinária. O mistério é algo incompreensível, que não pode ser clarificado ou compreendido plenamente pela mente humana, ao passo que a contradição é incoerente, algo sem sentido. No calvinismo esses dois conceitos se tornaram sinônimos, numa tentativa insana de explicar o absurdo.
O mundo vai te tratar da maneira que você trata o mundo. Porque aquilo que chega até nós, tem um significado que decidimos dar.
Não importa o fardo do acontecimento. Iremos, muitas vezes, sentir a dor dilacerar o nosso ser, mas, ainda assim, podemos buscar após o momento do luto ressignificar aquela dor.
Começando pela conformidade dos fatos naquele momento e naquela circunstância.
Portanto, nunca nos cabe controlar o mundo, mas controlar a maneira que lidamos com o mundo.
Se o paciente recusa-se a largar aquilo que o mata, não merece qualquer ajuda médica.
Todo o médico tem poder de apresentar o bem-estar do paciente. Porém, o paciente tem poder de recusar o bem-estar o que não mostra superioridade mas sim uma vida sem valor.
A gente se preocupa tanto em dar explicações, dizer que não foi aquilo, que a pessoa entendeu errado, chora se descabela, fica magoado, mas tudo isso é desnecessário, é perda de tempo, é se humilhar desnecessariamente. Se a pessoa, realmente tivesse intenção de entender não te julgaria, e se julgou é porque já te condenou. Então, o que a gente precisa é parar de ser besta. Para que ficar dando tanta explicação se o veredito já foi dado?
Dizem que as pessoas só oferecem aquilo que têm, aquilo que são, e é verdade. Mas têm pessoas que simplesmente não merecem o nosso melhor, merecem reciprocidade. Se te tratou mal, seja recíproco.
A beleza não é apenas aquilo que nos desperta admiração ou prazer, mas é uma manifestação da existência que independe de apreciação.
Uma pessoa fracassa desenvolve habilidades de fingir ser feliz, torna-se porta-voz em dizer aquilo que nunca nos foi permitido dizer, dizem ser gratas até na troca do trigo pelo joio, perceba que gratidão é um fruo de grande cultura que não se encontra em gente vulgar.
Adianta se encher de ódio e vociferar que isso ou aquilo é de um tal de capeta, se esquecendo que, no mesmo regime de crenças, até o capeta tem um dono que é dono de tudo?
Aquilo que é feito para a glória de Deus deve ser feito com alegria, cânticos de louvor e ações de graça, não com tristeza e aspecto sombrio.
Sou romântico
Sou aquilo tudo que você
Reclamava não ter....
Era deixada de lado como você mesmo dizia....
Nunca foi pena...sempre foi amor....
Te conheci melhor é fui me envolvendo com você e te admirando cada vez mais...
Café....sua manteiga preferida sem glúten mas voce não deu valor a meu sentimento....
Achando que quero controlar sua vida.....
Eu te amo...
Que pena que não me entendeu ....
O espírito se enriquece com aquilo que recebe. O coração com aquilo que dá e, isso é uma dádiva que perfuma nossa alma assim como as flores aromatizam nos jardins da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp