Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Sonhos se concretizam com àquilo que viemos fazer, o mesmo não serve se colocado em imposições, e, ou, cortes, que nadam fazem pra o afeto envolver, é no centro do peito, que guardamos as continuidades dos seres, sem exclusão no e do viver.
É muito difícil colocar aquilo que sinto no papel, mas, às vezes, o sentimento transborda e escorre pelas letras...
Tome muito cuidado!
Tudo aquilo que vomitamos nas redes sociais
ocasionalmente poderá causar respingos
em nós mesmos.
Eu queria gritar ao mundo o quanto aquilo estava doendo, eu queria tanto, mas eu não podia! Eu não podia deixar que eles soubessem. Eu não podia deixar de sorrir perto deles, eu não podia deixar de fazer brincadeiras, eu não podia deixar de ser feliz, deixar de ser a garota que eles tanto amam. Eu não podia desabafar, eu não podia pedir ajuda. Eu..não podia! E isso me mata, isso dói, muito. Eu quero ser salva, eu quero poder sorrir sem ter vontade de chorar, eu quero me sentir feliz no meio de todos, mas eu não consigo. Eu só não consigo voltar a ser a garota de antes. Sinto que eu estou caindo, aos poucos em um abismo sem fim.
"Viva o folclore!
E que a era da informática
Não venha apagar
Aquilo que vem do povo.
Viva a cultura popular!"
As pessoas são motivadas com lindas palavras de incentivos e de ouvir aquilo que elas gostam de ouvir, porque não ensiná-las como se faz? Porque não dar aquele empurrãozinho e uma oportunidade? Sabe falar todos nós falamos o difícil e saber como fazer o impossível tornar-se possível.
As pessoas só podem lhe oferecer aquilo que elas têm! Ou seja, do antônimo de Gentileza só poderá lhe oferecer groserria e falta de educação
O amor é uma escolha. Não pode ser obrigado. Não pode ser por pressão. Você deve fazer aquilo que seu coração mandar. Estar disposto a amar, a se doar, se entregar por inteiro. Amar é muito mais que dizer eu te amo, mas sim demonstrar seu amor em cada ação que vier tomar. Amar é ser livre e ao mesmo tempo querer ficar preso a alguém. Amar é querer uma pessoa todos os dias, seus defeitos e qualidades, todos os dias. Amar é reconhecer que vive muito bem sem o outro, entretanto precisa do outro pra completar e TRANSBORDAR seu ser. Amar é.....isso mesmo..IMENSIDÃO de coisas boas.
Não cobre do mundo
Não cobre das pessoas
Aquilo que você nunca foi
Aquilo que você nunca fez
Está insatisfeito com a vida
Está insatisfeito com as pessoas
Está insatisfeito com o mundo
Avalie todas as suas atitudes com as pessoas
Avalie todas as suas atitudes com o mundo
Quem foi você?
Quem é você?
A conta tarda mais chega para todos
Para alguns zeradas
Para outros um valor bem alto!
Seja consciente!
Qual é a história que você anda contando
da sua própria história?
O ser humano possui uma mania de expressar aquilo que sente como se o outro sentisse aquilo que ele expressa. Tornando assim sua necessidade alheia.
Tenho comigo uma caixa de magia, onde eu carrego meus tesouros mais bonitos. Transporto tudo aquilo que a vida me ensinou. Uma bagagem que ganhei com o tempo e não há vento que possa leva-lo. Aprendi que o pouco para muitos, é o “muito” pra mim ( reconhecer valores e gestos). Aprendi que a simplicidade tem seus encantos e alegra meus dias. Tenho caixinhas de saudades, lembranças, cheiros e músicas. Tem dias que abro todas. Esbanjo meu simples sorriso e a certeza de que valeu a pena.
