Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Como ver Deus!
O homem diz que não acredita em Deus porque não pode vê-lo, porque não pode senti-lo ou porque não concorda em sendo ele tão poderoso permite que coisas ruins aconteçam com seus filhos.
Segundo as sagradas escrituras, isso em qualquer religião, Deus fez o homem a sua imagem e semelhança.
O que isso significa?
O homem enquanto filho ama seu pai, mas acha que ele não está certo em tudo e muitas das vezes em nada.
O homem enquanto pai tudo que faz é para a proteção e felicidade do filho.
Acontece que enquanto filho por achar que o pai esta errado, o homem cai se machuca, e a única coisa que o pai pode fazer e cuidar sarar as feridas e novamente deixar que ele tente novamente.
O mesmo faz Deus, e se coisas ruins acontece com seus filhos, ele sofre junto, mas o que pode fazer é estar sempre pronto a cuidar sarar as feridas e deixar que tente novamente.
Portanto para ver Deus, olhe para o homem enquanto filho e enquanto pai, para senti-lo, sinta o amor de filho e o amor de pai e finalmente para entender seus motivos, entenda os motivos do homem e suas impotências enquanto filho e enquanto pai.
O amor ‘e uma doação e não uma exigência.
Quem pede e exige da pessoa que diz amar demonstra que verdadeiramente não ama: ao contrario, revela o egoísmo em alto grau.
Amar não e receber, eh dar.
Não eh pedir, mais proporcionar felicidade desinteressadamente.
O melhor exemplo de amor verdadeiro eh o das mães, que sabem amar com renuncia.
Verto os versos na vértebra da poesia, até vê-la envergar ao máximo. Faço do meu jeito: mergulho, entrego-me, sonho. Os olhos se encharcam, a emoção fica ao avesso, faço o meu leito.
A vida ás vezes nos surpreende, a gente vê coisas que não queria, senti coisas que não queria, mais geralmente devemos fazer aquilo que nosso coração manda, nem sempre a nossa mente esta limpa para tomar decisões, o ideal nessas situações é dar tempo ao tempo, esperar, que de acordo com os acontecimentos, a vida se encaixa e volta ao seu sentido normal.
“Amigos. Quantos? Onde estão? Consegue vê-los? São poucos? Se preocupa não. Quantidade não quer dizer muita coisa. Muita gente junta só faz barulho. Prefira esses poucos. Esses mesmo que você pensou. Esses dois, três, quatro ou cinco, no máximo. O resto. Exploda. Desculpa.”
O preconceito não está nos olhos de quem vê, nem nos ouvidos de quem ouve, nem na mente de quem analisa, está dentro dos corações aprisionados sem amor.
Bambu Chinês, depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, absolutamente nada, por 4 anos – exceto o lento desabrochar de um diminuto broto, a partir do bulbo.
Durante 4 anos, todo o crescimento é subterrâneo, numa maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra.
Mas então, no quinto ano, o bambu chinês cresce, até atingir 24 metros".
Você trabalha, investe tempo e esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e as vezes não se vê nada por semanas, meses ou mesmo anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando e nutrindo, o "quinto ano" chegará e o crescimento e a mudança que se processam o deixarão espantado.
O bambu chinês mostra que não podemos desistir fácil das coisas... Em nossos trabalhos, especialmente projetos que envolvem mudanças de comportamento, cultura e sensibilização para ações novas, devemos nos lembrar do bambu chinês para não desistirmos fácil frente às dificuldades que surgem e que são muitas...
Coz pretending everything is alright ?
You've got the words to change a nation,
You've spent a lifetime stuck in silence
Afraid you'll say something wrong ?
There's no need to be ashamed
You've got a heart as loud as lions
So why let your voice be tamed ?
There's no need to be ashamed
You've got the light to fight the shadows
So stop hiding it away
There's no need to be ashamed
If the truth has been forbidden
Then we're breaking all the rules.
Nothing to hide, stifle and smother.
Há amor doce com gosto de mel; há o infinito, com tom de céu. Tem o que não se vê, pois o lume é forte; tem o que está perdido, sem sul nem norte. Há amor como o mar, de tão bonito; outro impossível, que soa ser mito. Amor que não é romeiro, mas vive na fé, não move a montanha, mas a atravessa a pé... E nesses amores há o seu e o meu, que não é profano, tampouco sagrado, que não é de agrado ser o mais perfeito, nem quer ser eleito o amor do ano e embaixo dos panos é sempre alado.
Você é original, único, uma fonte de criatividade e intuição; só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Escuta-te, segue com fé e não queira o destino do outro: faça o seu!
E o quase tudo que eu fui pra você
Hoje, mal se vê
Me desculpe eu não sou tão mal
Mas eu sei cortar os danos
Vê-se os trilhos do bonde, no pé das frutas do conde, no entorno do misto dos milhos, com as doces e tortas espigas do conde de monte cristo.
Criticas são opiniões pessoais daquilo que o crítico vê superficialmente, nunca da intenção do coração, da essência. Normalmente são opiniões destrutivas, porque é impossível sentir coisas boas quando o interior não está bom, mas como sepulcro caiado. Alguns estão tão insatisfeitos com a própria vida, com as suas escolhas que se incomodam com o simples fato da outra existir e sempre dão um jeito de minar a verdade e a realidade com suas palavras infundadas e mentirosas. Há de se ter maturidade, auto estima e certeza daquilo que é, para receber com paz as críticas destrutivas alheias. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/06/13
Não se engana com aparência, muitos não sabe a realidade, ta ligado
quem ve pensa, quem conheçe é que sabe ♫_l/_ *. GUIADÔ POR DEUS .* _l/_
,INVÉJA . & . ZÉPOVINHÔ . AQIII . É . MATÕ . _
DII BUUXIIXOO IIH FALSIIDADEE TOO CORRENDO ''
...O JÚSTÔ É O JÚSTÔ. O ÍNJÚSTÕ VÁIÍ SÉR CÔBRADÓ #'
$ O CÉRTÓ ÉO CÉRTÕ, O ERRÁDÔ FÔÍ FÚZÍLÁDÓ'
' . ≠ NOIIX POOR NOIIX SEEIIN SIIMPATIIIA !'
..ÌÍMÃGÊM NÃÔÕ ÉÈ NÃÂDÃÂ, ÂÃTÍÌTÙÚDÊ ÈÉ TÚÙDÕÔ ;$
Mais vale a lagrima de uma derrota,, do que a vergonha de não ter lutado !
O sabio cria; o burro copia ;]*
Com tempo você vê que a felicidade não está nas coisas e começa ver que dinheiro não passa de um pedaço de papel que todos lutam para ter, mas quando temos em excesso se torna problema e na falta se torna solução. Pobre daqueles que perdem seus valores pelo dinheiro e pobre daqueles que pelo dinheiro se jugam valiosos.
Deixa pra lá meu conselho...
Apenas se olhe no espelho
e diga o que você vê.
O errado, o pecado,
o traído, o desiludido,
o medo, o perdido,
a desconfiança, a falta total de esperança...
É o errado rondando você.
É o pecado que você tenta esconder.
É o traído desiludido.
É o medo de outra vez perder... de se perder.
É a desconfiança de que na sua vida de nada adianta ter esperança.
Siga o meu conselho: olhe-se no espelho...
diga o que você não vê.
Maybe, just maybe, você tem uma chance de um dia o céu merecer....
As vezes perdemos...
Perdemos a chance por deixa-la passar!
Perdemos a vida por vê-la se ir!
Perdemos amigos por eles irem!
Perdemos as vezes....
Perdemos um amor por não termos coragem!
Às vezes erro, tentando acertar, às vezes fujo tentando ficar, às vezes choro tentando sorrir, às vezes me calo querendo gritar, às vezes me iludo querendo amar, às vezes tropeço mas não chego a cair, às vezes quero tanto... querendo não querer, às vezes sinto o que não quero sentir, às vezes desejo e não sei bem o quê, às vezes fico assim, sentimental demais...
