Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226308 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Somos todos fantoches, nas mãos dos políticos, no palco do teatro chamado Brasil.

Inserida por leticia_ribeiro

No momento que algo, que consideramos como um caos, nos força a sair de nossa zona de conforto, nos faz perceber nossa essência, como parte de quem somos.
Quando nos perdemos, nos encontramos.
Só assim nos enxergamos e passamos a nos conhecer verdadeiramente. Sem máscaras que confundem a nossa mente.
Olhamos para o espelho e vemos nossa alma e não mais aquela figura pretenciosa.
Neste momento podemos nos curar e finalmente termos a quem sinceramente amar.
Não é vulgar, tampouco vaidade o auto amor. É o processo saudável e fiel, que lhe tira do lugar de sabotador.
Alimenta sua força pra lutar e vencer. Se nutra com esperanças, pra não desvanecer.
Amor próprio ou próprio amor. Abra seus olhos e sinta o resplendor.

Inserida por JaneFernandaN

Sim, "somos pó e voltaremos ao pó", porém o que irá nos definir diante dEle é o que faremos neste intervalo.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Moramos num mundo inusitado, pois apesar de uma convivência dentro dos mesmos critérios de uma mesma raça, somos diferentes.
Sempre existirão aqueles mais brilhantes, arquitetando, os curiosos, na inveja, sempre procurando defeito, e os outros, despreparados, tentando entender o motivo.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Somos iguais e tão diferentes.
Somos diferentes e tão iguais.

Inserida por WillianeCamara

Somos o que aprendermos.

Inserida por ApoloFerro

Não existe inimigos, nós mesmos somos nossos inimigos.....

Inserida por yara_lima_1

Que a escuridão do mundo não nos deixe esquecer que somos luz’

Inserida por giovanabarbosac

Somos instantes, e talvez você nem se dê conta disso pois anda distraído em suas negações. Essa sua estranha mania de dizer, que amar é uma completa bobagem, que não consegue amar e nem ser recíproco, que vai machucar pq está quebrado, é como se quisesse dizer que esse sentimento na verdade não existe e que não vale a pena se entregar a um outro alguém. Mas ainda farão com que você engula o próprio orgulho e se pergunte o pq de não ter se permitido antes. Ainda assim, mesmo sua razão insistindo pelo não, volta e meia seu coração se descuida e emite um sonoro talvez, seus músculos travam e o frio na barriga acontece. É esse tipo de emoção que você precisa sentir em sua vida. Descobrir que existem coisas que FOGEM AO SEU CONTROLE, coisas que não fazem sentido, mas fazem vc sentir.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Nunca iremos parar, pois somos infinitos, o que não terminarmos aqui, continuaremos na eternidade.

Inserida por LindomarJS

Somos sobreviventes... Continuemos.

Inserida por LiandraMorais

Antes de conhecer-te, eu já te amava.

Inserida por ARRUDAJBde

Nem sempre o que vc juga certo! Serar a mesma opinião de todos! Apenas vá e faça o que vc acha melhor para vc! Se der certo bem, se nao der siga de cabeça erguida sabendo que serviu como aprendizado!

Inserida por mary_alves_3

Como podemos ser tão útil com a nossa inutilidade!?...

Inserida por dalainilton

⁠Ser indecifrável, acorda, e torna útil o seu inútil imaginar que é viver!

Inserida por dalainilton

⁠Todos nós somos seres humanos, seus imbecis! Independente de sermos militares ou não!

Inserida por kamorra

⁠O que somos, o que seremos...

O que seremos?
O que fomos?

Seremos o que fomos, mas fomos o que queremos?

Ao nascer já começamos a envelhecer...
Ser envelhecente faz parte da nossa natureza.

A criança bem instruída, tem muito mais chances nas escolhas do rumo de sua vida.

O Jovem aprendiz de si mesmo. Nossas ações são determinantes para as reações.

Quantos conselhos os mais velhos têm para nos ofertar?

Mas, quantos conselhos os mais velhos gostariam de ter tido a chance de também receber...

Ah! Quantas coisas hoje eu poderia ter feito diferente ontem...

Às vezes não foi por escolha consciente, mas por falta de instruções que poderiam ter me mostrado outros caminhos.

Mas que bom que a vida continua e ainda está acontecendo agora, e com o passado podemos oferecer novas oportunidades ao futuro de alguém... Ao nosso amanhã também.

Vamos dar as mãos nesta era que se inicia todos os dias ao nascer do sol, a era da evolução. Transformar profundamente a educação.
Quem somos?
Somos a revolução.

(Aline Salla Carvalho - inspiração matutina de um dia lindo italiano 03/08/21)

Inserida por aline_salla_carvalho

⁠matamos nosso verdadeiro EU pra ser o que não somos...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Não somos uma ilha.
Nossas atitudes afetam as pessoas que estão a nossa volta. De forma positiva e negativa. Mesmo aqueles com quem apenas dividimos um espaço, seja ele um condomínio, uma rua, a cidade ou o país, podemos interferir na vida de quem partilha conosco esses ambientes.
Assim, se deixamos de seguir o regulamento do prédio onde moramos, causamos prejuízo aos demais condôminos e, consequentemente, ao convívio harmônico dos moradores; se não consertamos os buracos da nossa calçada, prejudicamos as pessoas que passam por ali; no âmbito da cidade, se sujamos os rios, estamos contribuindo para que, nos dias de chuva, haja alagamentos; se não cumprimos com o nossos deveres por exemplo, pagar impostos, votar, estamos deixando de dar a nossa contribuição para o bom andamento da sociedade.
Mas quando a ligação com as pessoas que nos rodeiam é de amizade (verdadeira) ou familiar, a responsabilidade sobre nossas atitudes é de outra natureza. Tudo o que fazemos, de bom ou de errado interfere nas pessoas de forma mais intensa. Se ficamos doente, preocupamos essas pessoas que querem nos ver bem de saúde; quando nos curamos, passamos alegria pra todos; os nossos sucessos contagiam os que nos amam, assim como nossas dificuldades entristecem os que querem nos ver bem.
Deveríamos fazer as coisas da melhor forma possível e evitar problemas, mas não só porque temos um compromisso com quem nos relacionamos. O maior compromisso que temos é conosco mesmo, ou seja , acima de tudo, temos que ter feito um pacto de boas intenções conosco, de forma que tudo que fazemos e como fazemos nos leve para frente.
Assim, procurar a sua felicidade, cuidar da sua saúde e fazer as coisas como precisam ser feitas é uma demonstração de amor próprio mas também significa amar os outros. Quem ama, quer dar o melhor de si e isso passa por essa questão de como tocamos a nossa vida, do que fazemos com a nossa saúde, com nos nossos recursos, etc. Mostrar nossas melhores habilidades e o melhor de nós, antes de ser vaidade, é uma demonstração de amor e de generosidade.

Inserida por lcapuano

⁠Tomara e tenho Fé, que a raça Humana TODA futurista será Negra!
Pra mostrar que RAÇA não tem cor!
Raça é, Humanismo!
E apartir dessa obveidade qual tolice os desumanizados irão ter como preconceito.
Salvê aos seres movidos pelo Amor.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp