Sombras do teu Sorriso
Ver_Teu
...e sem perceber, chorei.
Não entendi como aconteceu,
do nada
aquela lágrima,
desceu.
Eu olhava o nada,
meu olhar vazio,
marejou,
encheu...
e sem controle,
do meu olho,
aquela lágrima verteu.
Não compreendi.
Foi como um rei,
chorar a lágrima de um irmão gêmeo,
desconhecido e plebeu.
Não era eu!
Será que meu lado triste venceu?
Ou será que meu olhar feliz se perdeu!
Já sei!!!
Pode ter sido alguma emoção boa,
que alguém me deu...
e nessa correria,
só agora meu inconsciente percebeu.
Pois essa vida tá tão louca,
o dia passa,
o ano passa,
e nem percebemos
o que perdemos.
Tomara que tenha sido isso.
Um carinho não percebido,
um afeto adormecido.
Esse sou eu!
Assim, será melhor.
Fica tudo esclarecido.
Não gostaria de descobrir,
que aqui dentro,
um outro Eu
chora.
Seja por solidão,
ou emoção que aflora.
Quero ter controle do meu Eu,
não posso não saber de onde e porque,
Ela, mesmo linda,
pura lágrima,
verteu.
Eu preciso,
ver Eu.
Consegues o equilíbrio e a paz
entre o teu universo interno e o externo
e transformar-te-ás em um ser útil
para a evolução superior da Terra,
E tudo o que precisas chegarás a ti.
ÀS GRANDES ÀRVORES
Ama todo o verde,
não só a flor
respira tua paz
vê o teu amor
Inspire se mais
no antro sagrado
entre em silêncio
Não lhes cause dor
Perceba e descubra
a doação em segredo
da sábia calma pura
em todo o esplendor!
Faço das minhas palavras as suas, mas não faço do teu silêncio o meu. Porque as palavras quando bem colocadas não deixam dúvidas. Já o silêncio diz tanto, mas tanto, mas tannnnto e de tantas formas, que chega ser impossível se concluir algo. Dizem que quem cala consente mas quantas vezes por orgulho você já se calou frente a um silêncio ainda maior, mesmo sem concordar ou compreende-lo? O silêncio é a forma mais fácil de se perder aquilo que nunca se teve
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Só queria está ai contigo, sentindo teu cheiro, teus carinhos, teu abraço apertado, teu beijo molhado. É tudo tão maravilhoso quando estou com você, maravilhoso assim como teu sorriso. Ah o teu sorriso, esse sorriso tão extravagante, tão brilhante, um sorriso acolhedor, contagiante. Um sorriso tão gostoso que me faz ter a certeza que Deus existe, pois um sorriso tão maravilhoso assim só pode ser obra dEle. Você me envolve com uma forma tão sincera que me faz sorrir, me faz perceber que é isso que eu quero pra minha vida.
“Eu me lembro muito bem da primeira vez em que te vi, e não é por causa do teu perfume marcante, do teu sorriso de canto que deixa qualquer pessoa deslumbrada, do teu olhar misterioso e profundo que intriga qualquer pessoa que gosta de um bom mistério, nem por causa da tua beleza um tanto exagerada, não, não foi por nada disso. Sabe o que foi? É que eu nunca havia sentido nada parecido, até ver você. Era uma mistura de ódio, com amor, desejo.. era tudo e ao mesmo tempo nada. Até aquele exato momento, eu pensava já ter me apaixonado perdidamente, pensava que já conhecia o amor. Estava enganada, completamente enganada. Pois, quando te vi, senti as famosas borboletas no estômago, as pernas bambas, as mãos trêmulas, e logo eu, que sempre fui tão falante, perdi a voz. Você era exatamente tudo que eu sempre quis, misturado com o que eu sempre evitei. O cara dos meus sonhos ou talvez dos piores pesadelos. Me perguntava toda hora, que droga era aquela que eu estava sentindo.. realmente não sabia, ou talvez no fundo soubesse, só não queria admitir. Eu não lhe conhecia, não sabia teu nome e sequer de onde tinha vindo, apenas sabia que, algo em mim dizia que você não seria apenas mais um, nem de longe. Eu estava agoniada, sério, isso que eu estava sentindo não era normal.. enfim, essa agonia toda durou apenas, até meus olhos se encontrarem aos teus, e eu perder o chão, agora sabia exatamente o que era esse sentimento, e pra ser sincera, preferia ter ficado na agonia, do que descobrir que tudo isso, era infelizmente a droga do amor.”
“Vem cá e me abraça. Só me abraça, porque isso é tudo o que preciso agora. Teu calor, teu corpo no meu de uma forma que me proteja. Preciso de um abraço exageradamente forte, que esmaga, sufoca, preciso sentir que você não quer e não vai me deixar partir nunca, mesmo que eu queira. Um abraço que mostre pra todos que eu te pertenço e que você não me empresta e nem me larga. É apenas isso que necessito agora, me sentir protegida, amada, me sentir tua.”
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
Queria que aqui estivesses. Queria um abraço no fim de um dia longo. Queria o calmo do teu ombro. A sensatez da tua voz. O descanso do teu olhar. Queria-te a ti. E pronto.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
Feche os olhos pra não enxergar
quem fez de tudo pra te magoar.
Ouça teu coração
e depois deixe a paz te encontrar.
É difícil da vida entender
que há pessoas que só vieram pra te fazer sofrer.
Ouça teu coração
e depois procura tudo o que te fizeram de mal esquecer.
Agora, erga os teus braços
até as estrelas tocar,
não desistas até tua esperança real se tornar...
não desistas até a felicidade de novo encontrar.
Quero deitar no teu colo, Quero me perder em teus abraços, Quero te roubar pra mim, Quero que se sinta confortável em meio da minha bagunça.
Tu sabes que sem ti eu não sei viver, não sei o que será de mim sem o teu calor para aquecer minhas noites frias, a chave do meu coração foi entregue a ti, amor, quem vai abrir...
Que a tua força de vontade seja maior que a tua fraqueza, caso contrário, todo teu esforço será mera hipocrisia
A Graça caminha ao teu lado, até que você desista de si mesmo e se entregue a ela, então, só então, ela te levará para um lugar alto e seguro, onde você descansará de suas obras, pecados e culpas...
